Quarta-feira, 23 de março de 2011 - 14h18
A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) reuniu na tarde de terça-feira (22) com representantes do Detran, Casa Civil e Semtas do município de Guajará-Mirim, para discutir e monitorar as ações sócio-assistenciais previstas no Projeto de Revitalização de Guajará-Mirim e Região.
As pedagogas do Detran Vitória Régia e Luiza Alves, participaram da reunião para debater as ações em que o Departamento de Trânsito pode atuar em parceria com a Seas e Semtas. O assessor da Casa Civil, Alessandro Martins, está monitorando e dando suporte as Secretarias de Assistência Social do Estado e do Município para o desenvolvimento do Projeto de Revitalização.
Foram discutidas as parcerias que devem se feitas com entidades de Guajará-Mirim para desenvolver as ações e atender a população que se encontra em situação de vulnerabilidade como; crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e os indígenas, que representam uma grande parcela nesse município.
A Secretária da Seas, Claudia Moura, falou que é necessário realizar um levantamento das entidades que atuam na assistência social, para fazer parcerias e trabalhar na elaboração e desenvolvimento de projetos que atendam as demanda de Guajará-Mirim.
A Secretária da Semtas, Ana Nete, declarou que está muito satisfeita com o empenho e compromisso do Governo do Estado em cumprir as metas estabelecidas no município. “O Governo está preocupado em acompanhar a execução das ações do Projeto de Revitalização de Guajará-Mirim e o município pode contar com total apoio e parceria do Estado, isso é inédito”, afirma Ana Nete.
Participaram da reunião a Secretária da Seas, Claudia Lucenna Aires Moura e o Secretário Adjunto Márcio Felix; Secretária da Semtas, Ana Nete; Pedagogas do Detran, Vitória Régia Mustafa e Luiza Alves; Representando a Casa Civil, Alessandro Martins da assessoria do Projeto de Revitalização de Guajará-Mirim.
Fonte: Decom
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

A garantia de direitos também passa pela forma como as pessoas acessam suas próprias histórias. Pensando nisso, foi sancionada no último dia 12 de n

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no

Assembleia Legislativa autoriza cerca de R$ 3 milhões para a Defensoria Pública do Estado
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a destinação de aproximadamente R$ 3 milhões à Defensoria Pública do Estado (DPE). A votação do
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)