Sábado, 17 de março de 2007 - 12h20
Estréia hoje(17), na Amazon Sat, canal 22, o programa Rosa Chique. Depois de seis meses veiculado por uma emissora de Rondônia, neste sábado, às 17 horas, o programa será tansmitido para 10 estados do brasileiros, via canal aberto, e para o restante do país via cabo. A produção do programa é toda rondoniense.
Segundo o diretor executivo do programa, Maicy Teles, Rosa Chique é um programa voltado para a mulher. "Por isso fala de assuntos pertinentes a ela. Culinária, moda, estética, decoração, desing, e agora para o amazonsat o programa vem com um quadro de turísmo chamado 'gastando a sola', que neste primeiro programa mostrará as belezas de cacoal", adiantou o diretor.
E as novidade não páram por aí, garante Teles. Um reality show, envolvendo as faculdades portovelhenses também será exibido no programa". Este é o quadro "sob pressão", onde os acadêmicos serão testados em habilidades como criatividade, liderança e persuazão", informou ele.
Rosa Chique é apresentado pela jornalista Catiana Damas; a direção de produção é de Cleberson Wesz; a produção de Amalu e a cinegrafia fica por conta de Rômulo Motta. A edição é de Valter e Nelson 3D e iluminação e áudio feita por Cézar. "A equipe do programa está bastante motivada pois é uma grande conquista estar no sat, depois de muita luta, profissionalismo e dedicação conseguimos ter boas perspectivas para 2007", afirmou o diretor..
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves propõe modelo de condomínios residenciais para idosos em Rondônia
Em um movimento que busca antecipar os desafios do envelhecimento populacional na região Norte, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) proto

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou a entrega oficial de uma caminhonete à Capitania Fluvial de Porto Velho, unidade vinculad

Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater impactos da concessão da BR-364
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou na tarde de segunda-feira (2), uma audiência pública para debater os impactos da privatizaçã

Deputados estaduais de Rondônia foram homenageados, na tarde da última segunda-feira (2), com a Medalha do Mérito Marechal Rondon, em cerimônia sole
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)