Sexta-feira, 13 de julho de 2007 - 17h56
O secretário chefe da Casa Civil Joarez Jardim, recebeu nesta quinta feira pela manhã, no Palácio Getúlio Vargas, o pastor João Leão, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular que na oportunidade solicitou uma bandeira oficial do estado de Rondônia para ser levada a Israel.
Na Terra Santa, o pastor João Leão estará participando de uma conferência global da Igreja do Evangelho Quadrangular que irá reunir evangélicos de 156 países para debater assuntos ligados ao evangelho de nosso senhor Jesus Cristo.
O líder religioso tem como propósito de fé realizar um ato profético em prol do Estado de Rondônia com o objetivo de agradecer pelas bênçãos de Deus e pedir paz, proteção, segurança, prosperidade e bênçãos sem medida para o governador Cassol, família, autoridades e todo o povo de Rondônia.
O secretário Joarez Jardim disse que essa é uma grande oportunidade que Deus nos concede de passar às mãos do pastor João Leão e do pastor Manoel Rufino, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Ji-Paraná; uma bandeira oficial de Rondônia para ser levada a Israel, berço do cristianismo, é Rondônia na terra santa, finalizou.
Fonte: A/I DER - Decom
Deputados aprovam isenção de imposto para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, na última terça-feira (22), o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que isenta do pagamento do
Deputada Ieda Chaves visita local onde será instalado o Centro Humanizado de Atendimento à Mulher
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), presidente da Procuradoria Especial da Mulher (PEM), cumpriu agenda na última terça-feira (22), nas
Nova rodoviária vai oferecer estrutura a altura de Cacoal
O início da construção da nova rodoviária de Cacoal é aguardado com muita expectativa pela população. Os recursos, para a execução da obra, já foram
Cristiane Lopes Cobra Duplicação Urgente da BR-364 Após Tragédia Com 7 mortes em Rondônia
Nesta terça-feira (22), durante pronunciamento na sessão da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) expressou pro