Terça-feira, 5 de outubro de 2010 - 15h12
Às 23h 07min todos os votos estavam apurados em Rondônia, essa marca colocou-nos na 9ª colocação entre os Estados brasileiros.
O horário de término dos trabalhos poderia ter sido antecipado em pelo menos uma hora se não fossem problemas técnicos ocorridos em alguns pontos de transmissão via satélite, prova disso é que por volta das 22h noventa e nove por cento das urnas já estavam apuradas.
O Primeiro Estado a terminar a apuração foi Mato Grosso do Sul, que terminou a apuração às 21h 12min, seguido de Espírito Santo e Paraná.
No âmbito do Estado de Rondônia, às 19h 08min, a 20ª zona eleitoral de Porto Velho havia terminado o processamento de todos os votos recebidos em suas urnas, sendo o primeiro cartório a terminar o envio de dados.
A 21ª zona eleitoral, maior cartório do Estado em número de eleitores (63.278) abrangendo toda a Zona Leste de Porto Velho, terminou o processamento de seus votos às 19h 25min sendo o 4º cartório a terminar o processamento dos seus votos.
Fonte: Jaqueline Machado
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (