Terça-feira, 27 de outubro de 2009 - 07h26
A nova Miss Penitenciária de Rondônia será conhecida nesta quarta-feira (28). É o segundo ano que o presídio feminino faz o concurso. São 13 garotas que estão na disputa.
A coordenadora do evento, Silvana Fagundes, disse ao G1 que a vencedora do ano passado fez trabalhos como modelo depois do concurso.
“Ela já foi solta, não está mais em Porto Velho, mas trabalhou com moda outras vezes. Queríamos que ela estivesse aqui para passar a faixa, mas perdemos o contato”, afirmou.
Um salão de beleza da cidade se encarregou de fazer o cabelo e a maquiagem das 13 candidatas. As roupas e os sapatos são emprestados. “Elas trocam entre elas”, disse Silvana.
Cerca de 130 detentas cumprem pena em regime fechado na instituição. Durante os ensaios, uma das candidatas, de 19 anos, foi muito aplaudida e disse estar confiante na vitória. “Vou sair daqui miss”, afirmou.
Cada detenta pode convidar duas pessoas para ir ao desfile. Segundo a coordenadora do evento, a expectativa é que o presídio receba cerca de 200 pessoas na quarta-feira.
Fonte: G1
A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti
Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé
Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo
Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari
“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten
Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno
Os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno serão contemplados, durante o mês de agosto, com mutirões de emissão de carteira de identidade. A ação foi a