Sábado, 12 de março de 2011 - 10h40

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Rondônia, Rodrigo Nogueira, disse lamentar profundamente o falecimento trágico do auditor fiscal do trabalho, Eduardo Valverde.
Nogueira lembrou que ultimamente conversava muito com Valverde, pois o mesmo, depois de dois mandatos de deputado federal, e não obtendo sucesso na disputa para Governador na eleição passada, já tinha se apresentado na Superintendência e retomado suas funções de auditor fiscal. Inclusive , recentemente, Valverde foi nomeado Chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência , portaria que ainda nem foi publicada no Diário Oficial da União.
Para o Superintendente Eduardo Valverde deixa um exemplo de profissional exigente e competente e de cidadão exemplar que em qualquer momento deixou de lutar pela reconquista e o fortalecimento da democracia brasileira e um companheiro incansável na luta da organização da classe trabalhadora.
“Perdemos um grande contribuidor da construção política do nosso Estado. Sobressai-se pelo seu afinco aos estudos, a dedicação pelas lutas que encapava, pela sua seriedade e, sobretudo, pela honestidade que norteou sua vida política ideológica e partidária e também pelo respeito ao exercício da cidadania. É uma grande perda para o Estado de Rondônia e , principalmente, para todos nós que prezávamos do seu convívio ”, disse Rodrigo Nogueira.
Porto Velho, 12 de março de 2011
Adaides Batista dos Santos
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu, na segunda-feira, 17 de novembro, o julgamento do último recurso pendente na Ação de Investigação Judi

Alero entrega honrarias a mulheres que impulsionam avanços sociais e econômicos em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) promoveu na última segunda-feira (17), uma cerimônia de entrega de Títulos Honoríficos prevista no Requ

O deputado Jean Mendonça (PL) voltou a cobrar da equipe do governador Coronel Marcos Rocha a indicação feita em 2023, quando solicitou à Casa Civil,

Presidente da Alero entrega voto de louvor à Facer, em Guajará-Mirim
Na noite do último sábado (15/11), a Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim foi palco de uma solenidade marcada por reconhecimento e valorização do s
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)