Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Roberto Sobrinho dá a largada para Campanha pró Dilma Roussef, 2º turno


Roberto Sobrinho dá a largada para Campanha pró Dilma Roussef, 2º turno  - Gente de Opinião 

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho se reuniu na tarde desta terça feira, 05, com vários prefeitos do estado que fazem parte do Comitê Pluripartidário para eleger Dilma Roussef. A reunião foi reforçada pelo representante do PR, empresário Miguel de Souza, que foi candidato à vice governador do estado na chapa do PSDB e da Deputada Federal reeleita, Marinha Raupp. Os prefeitos fizeram uma avaliação das últimas eleições em todos os municípios de Rondônia, identificando os pontos em que os objetivos não foram alcançados, para reorganizar a campanha.

Os prefeitos que coordenaram a campanha da candidata Dilma Roussef no interior de Rondônia concordaram que muitos estiveram envolvidos em suas campanhas locais, o que acabou se sobrepondo à nacional. “Nós já estamos elaborando uma série de atividades, entre elas, uma reunião já na próxima quinta feira, 07/10, no município de JI Paraná, onde nós teremos a participação de cerca de quinhentas pessoas, entre lideranças e coordenadores regionais e municipais da campanha Dilma Roussef” explicou o prefeito de Alvorada do Oeste, Laertes Gomes.

A campanha da candidata Dilma Roussef em Rondônia, neste segundo turno já tem algumas coordenadas que deverão ser seguidas pelos prefeitos que repudiaram a campanha difamatória que tentaram fazer contra a candidata Dilma Roussef. “Nós vamos trabalhar para alcançar todos os votos, inclusive os que foram perdidos por causa de alguns boatos e mentiras contra a candidata Dilma Roussef” afirmou o prefeito Roberto Sobrinho.

Participaram da reunião, os prefeitos Laertes Gomes, de Alvorada do Oeste, Jair Borges, de São Francisco, Luis Gomes, de Nova União, Jaqueline Mesquita, de Costa Marques, Alcides Zacarias, de Castanheiras, José Rosário Barroso, de Cabixi e o vereador Ivo, presidente da Câmara Municipal de São Francisco.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)