Terça-feira, 10 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Roberto Sobrinho arrasta multidão em caminhada na Zona Sul


 

Centenas de pessoas acompanharam o prefeito Roberto Sobrinho, candidato à reeleição pela coligação “Trabalho de Novo com a Força do Povo”, e o candidato a vice-prefeito Emerson Castro, em uma caminhada pelas principais avenidas da Zona Sul de Porto Velho.

A concentração ocorreu na praça da Avenida Campos Sales, de onde a caminhada saiu. Após percorrer trecho da Campos Sales, a manifestação de apoio à reeleição de Roberto Sobrinho tomou conta da Avenida Jatuarana.

Por onde passavam, Roberto Sobrinho e Emerson Castro eram cumprimentados por moradores, pedestres e trabalhadores do comércio da Zona Sul. A todo momento a caminhada era interrompida por populares que faziam questão de manifestar apoio pessoalmente aos candidatos.

Roberto Sobrinho e Emerson Castro constantemente eram chamados para dentro das lojas, onde recebia o apoio de comerciantes e comerciários.

“O Roberto é o nosso prefeito. Não tem outro. Por tudo o que ele fez por nós, merece ser reeleito para fazer muito mais”, disse a senhora Maria do Carmo, dona de casa que, da calçada, acompanhou a caminhada.

“A juventude apóia o Roberto porque ele é o único prefeito que se preocupou com a gente”, disse Otacílio Nunes, funcionário de uma loja de eletrodomésticos.

Após percorrer quase toda a avenida Jatuarana, Roberto Sobrinho disse que estava satisfeito com as manifestações de apoio. “É muito bom receber o carinho da população. Isso nos dá ainda mais força, para fazermos muito mais pelo nosso povo”, disse o candidato à reeleição.

Fonte: Ascom


Gente de OpiniãoTerça-feira, 10 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia

Deputado Ribeiro solicita prorrogação do concurso da Polícia Civil de Rondônia

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação parlamentar ao Govern

Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra

Deputado Alex Redano solicita implantação do Programa Rondônia Cidadã em Mirante da Serra

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo e à Secretaria de E

O vereador Márcio Freitas indicou condecoração aos agentes que participaram da maior apreensão de drogas da história no estado

O vereador Márcio Freitas indicou condecoração aos agentes que participaram da maior apreensão de drogas da história no estado

A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu Moção de Aplausos aos servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aos militares do Corpo de Bombeiros,

Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira

Deputada Cristiane Lopes entrega voadeiras à prefeitura para atender as comunidades do Baixo Madeira

Com o objetivo de garantir acesso rápido e digno aos serviços de saúde nas regiões mais isoladas de Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes

Gente de Opinião Terça-feira, 10 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)