Domingo, 21 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Risco de acidente em ponte preocupa Gazola


 
A iminência de acidentes na ponte da Estrada do Areia Branca fez com que o vereador Jaime Gazola (PV) apresentasse pedido de providência reivindicando uma estrutura de concreto para garantir maior segurança naquela localidade. O pedido feito junto ao secretário Municipal de Obras, Marcelo Fernandes com expectativa de que seja atendido o mais breve possível visando resolver o problema de risco de acidente, como já ocorrido em meses anteriores. 

Segundo explicou o vereador, a ponte está intrafegável, seno que nos últimos ano ocorreram vários acidentes, podendo ser citado como exemplo o de 2006, quando um ônibus escolar deixando uma marca de pânico, com as crianças sofrendo lesões. 

Outro fato recente, conforme apontou o vereador, foi a recente queda de um caminhão, provocando ainda mais a insatisfação dos moradores que, desde 2005, pedem a troca da ponte por uma de concreto, garantindo maior segurança tanto para moradores quanto para motoristas que trafegam diariamente pelo local. 

“Por esse motivo pedimos que o problema seja resolvido o mais breve possível. O risco de acidentes cresce a cada dia, pois a velha ponte não oferece mais estrutura ideal de segurança”, disse o vereador. 

Fonte:  Paulo Ricardo

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Domingo, 21 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)