Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Reta Final: Epifânia agradece apoio e defende o Ensino Médio na Zona Rural


 Reta Final: Epifânia agradece apoio e defende o Ensino Médio na Zona Rural - Gente de Opinião

Falta pouco menos de cinco dias para as eleições gerais de 2010 e a campanha da candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores Epifânia – 13.789 segue em ritmo contagiante por todos os quatro cantos da capital. Neste final de semana ela visitou algumas comunidades da BR – 319 passando pelo Ramal do Índio, Ramal Quatro Olho, Vila Franciscana, São Sebastião e Novo Engenho Velho.

Em cada localidade Epifânia tem agradecido o apoio, confiança e o reconhecimento que as pessoas têm demonstrado pelo seu trabalho. Como deputada ela pretende trabalhar ainda mais representando e dando resposta a população.

Uma das principais preocupações da candidata é o ensino médio na zona rural que tem sido insuficiente para a demanda. Atualmente os alunos de algumas comunidades só contam com o ensino fundamental (do 1º ao 9º ano). Na Assembléia Legislativa Epifânia defenderá e lutará junto ao executivo pela ampliação do atendimento do ensino médio nas zonas rurais.

“Agradeço o apoio recebido em todos os lugares que visitei, com cada pessoa que conversei e que apóia nossa candidatura. Dia 3 de Outubro está chegando e só tem um jeito de retribuir o apoio da população: Trabalhando ainda mais pelo Estado de Rondônia”, afirmou Epifânia.


Fonte: Suelen Viana
 

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)