Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Reta Final: Epifânia agradece apoio e defende o Ensino Médio na Zona Rural


 Reta Final: Epifânia agradece apoio e defende o Ensino Médio na Zona Rural - Gente de Opinião

Falta pouco menos de cinco dias para as eleições gerais de 2010 e a campanha da candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores Epifânia – 13.789 segue em ritmo contagiante por todos os quatro cantos da capital. Neste final de semana ela visitou algumas comunidades da BR – 319 passando pelo Ramal do Índio, Ramal Quatro Olho, Vila Franciscana, São Sebastião e Novo Engenho Velho.

Em cada localidade Epifânia tem agradecido o apoio, confiança e o reconhecimento que as pessoas têm demonstrado pelo seu trabalho. Como deputada ela pretende trabalhar ainda mais representando e dando resposta a população.

Uma das principais preocupações da candidata é o ensino médio na zona rural que tem sido insuficiente para a demanda. Atualmente os alunos de algumas comunidades só contam com o ensino fundamental (do 1º ao 9º ano). Na Assembléia Legislativa Epifânia defenderá e lutará junto ao executivo pela ampliação do atendimento do ensino médio nas zonas rurais.

“Agradeço o apoio recebido em todos os lugares que visitei, com cada pessoa que conversei e que apóia nossa candidatura. Dia 3 de Outubro está chegando e só tem um jeito de retribuir o apoio da população: Trabalhando ainda mais pelo Estado de Rondônia”, afirmou Epifânia.


Fonte: Suelen Viana
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)