Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp nega pressão do PMDB por mais espaços no gov


 
(Brasília, 21.12.10) Não existe pressão do PMDB por mais espaços no governo Dilma. A informação é do senador Valdir Raupp feita durante almoço de confraternização de fim de ano com os jornalistas dos principais veículos de comunicação do país ocorrido na segunda-feira (20/120), em Brasília.

Ele frisou que mesmo sem cargos-chave no futuro governo, o partido manteria o apoio à presidente Dilma Rousseff (PT), no Congresso Nacional. “Acho natural que o PMDB ajude a governar também pelo fato de termos hoje o vice-presidente da República, a maior bancada no Senado e a segunda maior bancada na Câmara Federal”, disse. O PMDB tem compromissos com a nação e com a governabilidade, e independente de cargos vai contribuir com o sucesso do governo Dilma, adiantou.

O senador Raupp informou também que assumirá a partir de 2011, a presidência nacional do PMDB com a licença do atual presidente Michel Temer , a partir de janeiro. Temer será empossado como vice-presidente da República,no dia primeiro de Janeiro, e já anunciou que se licença do comando nacional do PMDB.

Ao destacar a postura de Michel Temer como vice-presidente da República, Raupp disse que ele terá uma postura cordial. É um homem sério, educado e terá uma convivência civilizada com a presidente Dilma.
O senador rondoniense revelou que apoiará a reeleição do senador José Sarney para a presidência do Senado Federal. Há um acordo tácito em torno da reeleição do presidente Sarney, ressaltou. Ao final da confraternização,o senador Raupp agradeceu aos profissionais de imprensa e ofereceu como presentes a todos mais “informações e amizade”.

Fonte: Ribamar Rodrigues

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)