Quarta-feira, 1 de outubro de 2008 - 13h13
O líder do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), disse acreditar que a crise financeira americana não deverá afetar os investimentos no setor de energia no Brasil - tanto emhidrelétricas como a do Rio Madeira, por exemplo, quanto na exploração do petróleo na camada pré-sal pela Petrobras.
Raupp ressaltou que, apesar do "estrago" já provocado no mercado financeiro mundial, é dificil fazer previsões para o curto prazo das conseqüências da crise econômica americana.
- O presidente do Banco Central tem dito que ninguém está imune a uma crise como essa que está acontecendo nos Estados Unidos com repercussões em todo o mundo - declarou Raupp.
O senador disse ter esperanças de que a Câmara de Deputados dos Estados Unidos chegue a um acordo sobre uma nova proposta que acalme o mercado financeiro internacional.
- Acho que até o final do ano as coisas voltarão à normalidade e os investimentos continuarão fluindo - concluiu o senador, em entrevista à Rádio Senado.
Fonte: Agência Senado
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav