Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 - 18h11
Faltando apenas dois dias para as eleições do segundo turno que ocorrem neste domingo próximo (31), o presidente do Diretório Estadual do PMDB e vice-presidente do Nacional, senador Valdir Raupp, convocou ontem a militância do partido para massificar ainda mais as campanhas a governador de Confúcio Moura e a presidencial de Dilma Rousseff..jpg)
Além dos peemedebistas, Raupp pediu aos quase meio milhão de eleitores que no dia 3 de setembro passado foram as urnas e o reelegeu para mais um mandato senatorial para votarem em Dilma e Confúcio.
“Dilma Rousseff representa um projeto de governo que vem dando certo e precisa de continuidade. Todos os indicadores econômicos e sociais, durante o governo do presidente Lula, são positivos. Isso significa que o projeto político de alianças formados em torno do presidente Lula e da sua candidata, Dilma Rousseff, é vencedor e precisa que assim continui.
Já em Rondônia, ainda no primeiro turno, a maioria da população optou pelos candidatos de oposição ao atual Governo rondoniense. Confúcio Moura (PMDB) foi o mais votado, mas Expedito Júnior (PSDB) e Eduardo Valverde (PT) obtiveram percentuais razoáveis de votos e decidiram, nesse segundo turno, orientar seus eleitores para que votem em Confúcio”, lembrou Raupp.
Quanto a campanha de boatos e achincalhes promovidos pelo atual governador e candidato a reeleição, o senador reeleito disse que lamenta que João Cahulla tenha insistido na surrada campanha de baixo nível e na utilização de mentiras como forma de enganar o eleitor. “Não vai esse lixo de campanha que vai mudar o voto do eleitor. A população deu um não no primeiro turno ao governador e sua trupe e vai repetir o não no próximo domingo. Já disputei várias eleições e o saldo de minha trajetória política é de vencedor.
Quanto a Cahulla, que disputou apenas uma eleição de vereador e foi derrotado, nem de longe se compara a minha nem a de doutor Confúcio Moura”, desabafou.
Fonte: Ascom
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)