Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Raupp convoca militância do PMDB para pedir votos para Confúcio e Dilma


 
Faltando apenas dois dias para as eleições do segundo turno que ocorrem neste domingo próximo (31), o presidente do Diretório Estadual do PMDB e vice-presidente do Nacional, senador Valdir Raupp, convocou ontem a militância do partido para massificar ainda mais as campanhas a governador de Confúcio Moura e a presidencial de Dilma Rousseff.Raupp convoca militância do PMDB para pedir votos para Confúcio e Dilma - Gente de Opinião

Além dos peemedebistas, Raupp pediu aos quase meio milhão de eleitores que no dia 3 de setembro passado foram as urnas e o reelegeu para mais um mandato senatorial para votarem em Dilma e Confúcio.

“Dilma Rousseff representa um projeto de governo que vem dando certo e precisa de continuidade. Todos os indicadores econômicos e sociais, durante o governo do presidente Lula, são positivos. Isso significa que o projeto político de alianças formados em torno do presidente Lula e da sua candidata, Dilma Rousseff, é vencedor e precisa que assim continui.

Já em Rondônia, ainda no primeiro turno, a maioria da população optou pelos candidatos de oposição ao atual Governo rondoniense. Confúcio Moura (PMDB) foi o mais votado, mas Expedito Júnior (PSDB) e Eduardo Valverde (PT) obtiveram percentuais razoáveis de votos e decidiram, nesse segundo turno, orientar seus eleitores para que votem em Confúcio”, lembrou Raupp.

Quanto a campanha de boatos e achincalhes promovidos pelo atual governador e candidato a reeleição, o senador reeleito disse que lamenta que João Cahulla tenha insistido na surrada campanha de baixo nível e na utilização de mentiras como forma de enganar o eleitor. “Não vai esse lixo de campanha que vai mudar o voto do eleitor. A população deu um não no primeiro turno ao governador e sua trupe e vai repetir o não no próximo domingo. Já disputei várias eleições e o saldo de minha trajetória política é de vencedor.

Quanto a Cahulla, que disputou apenas uma eleição de vereador e foi derrotado, nem de longe se compara a minha nem a de doutor Confúcio Moura”, desabafou.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)