Terça-feira, 4 de janeiro de 2011 - 16h12
Às 10h, Raupp esteve na posse do ministro Moreira Franco ao lado da deputada federal Marinha Raupp e de outras lideranças peemedebistas. Em seguida, esteve em uma reunião na casa do vice-presidente da República, Michel Temer situada na Asa Norte, em Brasília.
Nesta reunião, Temer formalizou o pedido de licença da presidência do PMDB e a partir do dia 4 de janeiro, oficialmente, o senador Raupp preside o maior partido do país, que tem a maior bancada no Senado e a segunda maior bancada, na Câmara dos Deputados. Raupp ficará na presidente do PMDB até março de 2011.
Da reunião participaram além de Temer, os líderes do PMDB no Senado Federal e Câmara dos Deputados, respectivamente, senador Renan Calheiros (AL) e o deputado Henrique Alves(RN), bem como o presidente do Senado, José Sarney.
Em entrevista aos jornalistas, em Brasília, Raupp negou que esteja havendo crise entre PT e PMDB em virtude da indicação dos cargos do segundo escalão para o governo Dilma Rousseff. Está tudo normal e não há desagrado entre os dois partidos em relação as indicações dos cargos. disse.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.