Quinta-feira, 9 de setembro de 2010 - 09h35
A candidata a deputada federal, Raquel Carvalho vem cumprindo agenda de visitas em praticamente todos os municípios do estado. Desde que começou a campanha Raquel vem se desdobrando para cumprir todos os seus compromissos, já que não deixou seu cargo de vice-prefeita de Cacoal e nem se afastou de suas atividades profissionais como médica. Porém sempre que está no município procura fechar sua agenda de reuniões em parceria com a ex-prefeita e candidata a deputada estadual, Sueli Aragão.
Raquel Carvalho entende que assim como ela que mora no município há mais de 30 anos, Sueli Aragão conhece de perto as necessidades do município e se mostra preparada para novamente lutar pelos interesses da população na Assembléia Legislativa, tendo em vista que Sueli está pleiteando seu terceiro mandato como deputado estadual e já foi prefeita da cidade durante dois mandatos consecutivos.
Ambas defendem que a base de tudo está na estruturação da família e na formação educacional de qualidade, “eu assim como a Sueli, defendo a escola em tempo integral, pois acredito que através de educação de qualidade iremos diminuir os gastos com segurança pública e com a saúde. Uma pessoa bem instruída não se envolve em coisas erradas e previne a doença antes que ela apareça”, disse Raquel.
Raquel Carvalho e Sueli Aragão, fazem parte da coligação – Aliança por uma Rondônia melhor para todos e em todas as reunião das quais participam sempre lembram de pedir apoio ao candidato ao governo do estado, Dr. Confúcio Moura e para o candidato a reeleição Senador Valdir Raupp, “pedimos que analisem esses nomes. Confúcio que já foi deputado federal e prefeito de Ariquemes, não deixou nem uma mancha para que nos envergonhássemos dele. Raupp, não tenho nem o que falar, penso que depois de tudo que esse homem já fez pelo nosso estado, temos a obrigação de apoiá-lo e ainda multiplicar os votos”, pediu Sueli Aragão.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Deputa Cláudia de Jesus destina R$ 2,2 milhões para construção de UBS em Nova Londrina
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou R$ 2,2 milhões para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Nova Londrin

Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)