Quarta-feira, 30 de junho de 2010 - 14h01
Já está à disposição dos estudantes, empresas e agências de publicidade o livro ‘Planejamento de campanha publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue’, de autoria do publicitário Cristiano Rodrigues e teve o apoio para a publicação da agência de publicidade Pna, é considerado o primeiro livro de publicidade de um autor de Rondônia. Lançado no último dia 18 o livro já se encontra à disposição com o autor pelo fone 8111-9349. Em breve nas livrarias da cidade.
O livro é construído seguindo a estrutura de um modelo de plano de campanha que pode ser aplicada por profissionais, iniciantes e estudantes. Segundo Cristiano, “o livro surgiu da necessidade em desenvolver um livro sobre planejamento de publicidade mais completo, onde os temas essenciais estiverem organizados de modo a facilitar a compreensão dos estudantes”.
Ao abordar temas do universo do marketing, tais como posicionamento, análise de cenário, estudos de marcas e motivação humana, torna-se leitura obrigatória para publicitários, marqueteiros e administradores, bem como estudantes de graduação e pós-graduação destas áreas. Segundo o autor, “os conceitos aplicados no livro ajudarão muito os candidatos nesta campanha eleitoral também”.
O publicitário é formado pela PUC-Campinas em 1999, com pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior em 2004 pela UNIR e atualmente está no processo de finalização do mestrado em Administração da UNIR. Lecionou nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Administração de 3 faculdades de Porto Velho, além de fazer consultorias e assessorias de marketing e comunicação de empresas de pequeno a grande porte em Porto Velho, Campinas e São Paulo.
Serviço:
- O que: Noite de autógrafos e lançamento do livro ‘Planejamento de Campanha Publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue’.
- Quanto: R$ 41,00
- Informações e contatos com o autor: 8111-9349
Fonte: Ascom
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