Sexta-feira, 20 de maio de 2011 - 12h16
O PTB começa hoje a discutir com as bases da legenda no Cone Sul de Rondônia o plano de estratégia para as eleições municipais de 2012. As reuniões, que acontecem nesta sexta-feira e sábado, servirão para traçar um cenário regional para o processo eleitoral. A informação é do presidente regional da sigla no Estado, deputado federal Nilton Capixaba, que participa dos encontros com a militância dos municípios de Vilhena, Colorado, Cabixi, Pimenteiras e Cerejeiras.
De acordo com Nilton Capixaba, o partido caminha para o fortalecimento nos 52 municípios de Rondônia e lançará candidatos na maioria das cidades. “Esses encontros acontecem em todo o Estado e estão servindo para ouvir a base do partido em cada município. A Executiva Regional dará toda a liberdade para os diretórios na construção de uma base política sólida no sentido de ampliar o número de representantes nos municípios”.
Nas últimas eleições, o PTB saiu fortalecido das urnas. Elegeu quatro prefeitos: Silvino Alves (Corumbiara); Neuri Carlos (Ministro Andreazza); José Roberto Horn (Pimenteiras) e Eloisa Helena (Primavera de Rondônia). A sigla garantiu ainda, nas últimas eleições, quatro vice-prefeitos; Vanderley Moitinho (Nova União); José Abel (Theobroma); Nelson Fortunato (Jorge Teixeira) e Jamil Dias Silva (Novo Horizonte). O partido elegeu também 36 vereadores.
Aniversário dos 66 anos – Nilton Capixaba esteve no último final de semana em Salvador (BA) participando do aniversário de fundação dos 66 anos do PTB. O evento contou com a participação do presidente da Executiva Nacional, ex-deputado Roberto Jefferson (RJ), ministros, deputados federais, prefeitos e vereadores.
Fonte: Marcelo Freire
Assembleia Legislativa aprova mudanças na legislação do ICMS para optantes do Simples Nacional
Com o objetivo de estabelecer regras mais claras e justas para a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias ou Serviços (ICMS) para as aqui
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano, cumpriu mais uma etapa decisiva e
Assembleia divulga programação para a 12ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) estará presente na 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece entre os dias 26 e 31 de
Deputado Jean Mendonça destina R$ 200 mil para Casa de Apoio a pacientes com câncer
O deputado Jean Mendonça (PL) destinou R$ 200 mil em emenda parlamentar para a Associação Casa de Apoio Filhos de Hiram (ACAFH), entidade vinculada