Sexta-feira, 8 de outubro de 2010 - 19h47
Após uma reunião ocorrida, na tarde de ontem, quinta-feira, 07, onde estiveram presentes os representantes dos partidos políticos da base de apoio à campanha de Dilma Rousseff para Presidência da República, o Partido dos Trabalhadores de Rondônia – PT/RO deliberou para reestruturação do Comitê Suprapartidário Pró-Dilma no estado.
Na ocasião foram discutidos diversos temas e também foi feita uma avaliação do 1º turno da campanha, sendo elaborado um novo formato para o Comitê, que agora tem como Coordenador Político o presidente do PT/RO, Eduardo Valverde.
“Após avaliação e muito diálogo, vimos que para esse 2º turno seria necessário uma reestruturação, com esse novo formato já estamos articulando diversas programações para dar continuidade à campanha neste 2º turno. Essas programações também estão sendo preparadas em conjunto com os representantes da campanha do candidato a Governo de Rondônia pelo PMDB, Confúcio Moura”, explicou Eduardo.
Essa nova estrutura contará com a figura dos Sub-Comitês, tendo o sub-comitê Religioso coordenado pelo Deputado Federal eleito Mariton de Holanda (Padre Ton), o sub-comitê Partidário terá como coordenadores o senador Valdir Raupp e o Deputado Federal Mauro Nassif, o de Educação e Mulheres terá a senadora Fátima Cleide, Epifânia Barbosa, eleita Deputada Estadual e a Deputada Federal Marinha Raupp como coordenadoras, o Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho será o coordenador do sub-comitê de Prefeituras, que ficará responsável em abrir diálogos com os prefeitos de todo o estado. O sub-comitê da Juventude terá um coordenador indicado pelo PT e outro pelo PC do B, o sub-comitê Sindical será coordenador pelo Presidente da CUT/RO, Itamar Ferreira e o sub-comitê Empresarial será coordenado por Hiran Leal.
A coordenação executiva e financeira da campanha Dilma Rousseff Presidente, no Estado de Rondônia, ficará a cargo do ex-coordenador financeiro da candidatura de Eduardo Valverde ao governo do estado, Marcelo Henrique.
Fonte: Quetila Ruiz
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple