Sexta-feira, 25 de março de 2011 - 05h57
O Partido dos Trabalhadores de Rondônia – PT/RO, iniciará neste sábado, 26, às 08h30min, na Câmara dos Vereadores em Ariquemes, uma série de debates estaduais com dirigentes, vereadores e a militância do partido. O foco central dos debates será a Reforma Política e Reforma Eleitoral.
“O principal objetivo é debater com os membros do PT os temas que estão em discussão no país. Falando sobre o que é a reforma política, o que está em jogo, qual o melhor caminho, entre diversos outros ângulos do tema”, comentou o Secretário de Comunicação do PT/RO, David Nogueira.
Estão sendo esperados para o evento militantes de diversos locais da região como Machadinho, Cujubim, Rio Crespo, Alto Paraíso, Monte Negro, Cacaulândia, Campo Novo, Buritis, Vale do Anari e Ariquemes.
“Esse será o nosso primeiro debate sobre o tema, mas a intenção é realizar outros encontros ainda no primeiro semestre. O que está em jogo é a representação política do país. É a democracia do Brasil. O PT, como sempre, vai participar em todos os espaços que puder”, reforçou David.
Fonte; Quetila Ruiz
Confira primeira pesquisa para pesquisa para deputado estadual em Porto Velho
A Data Continental realizou a primeira pesquisa de intenção de voto para a sucessão da Assembleia Legislativa do estado em 2026. Com um universo de 6
Jornalista Everaldo Fogaça destaca sucesso da Rondônia Rural Show Internacional 2025
A 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, realizada entre os dias 26 e 31 de maio no Parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná, foi um marco de suc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), foi homenageado nesta sexta-feira (30) com um movimento de
Em um momento importante para o agronegócio rondoniense, marcado pela 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), em Ji-Paraná, a deputada estadua