Sexta-feira, 21 de maio de 2010 - 11h44
Com o tema “Rondônia – Centro Estratégico Socioeconômico – Desafios a Superar”, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo de Rondônia, Eduardo Valverde, conduz nesta sexta-feira (21), às 19 horas, mais um debate no auditório do CETENE (avenida Jorge Teixeira, esquina com Migrantes).
O tema aborda características e tendências especiais do novo ciclo de desenvolvimento por que passa o estado, atraindo milhares de pessoas em busca de oportunidades. Ao realizar mais um debate com lideranças de vários setores e de toda a sociedade, o PT espera dirimir impasses quanto ao modelo econômico a ser adotado, para que Rondônia siga um caminho seguro rumo ao desenvolvimento, principalmente após a conclusão das grandes obras do PAC, como as duas usinas hidrelétricas e as pontes do rio Madeira.
Diante disso, a participação no debate de lideranças dos setores da indústria, do comércio, da construção civil, do cooperativismo, além de estudiosos, é de grande importância uma vez que a proposta do PT é contar com o maior contingente possível na construção de um estado que tem se destacado pelo potencial desenvolvimentista.
A meta do PT é elaborar projetos comprometidos de fato com os anseios dos rondonienses. “É de vital importância a participação de todos para que analisemos a forma mais adequada de conduzir Rondônia ao topo que sua população merece. Para isso, temos que saber canalizar o legado de Lula, constituído de programas que vêm, inegavelmente, permitindo ascensão social no Brasil. Nós do PT, eu e a Dilma Rousseff, estamos comprometidos com isso”, afirma Valverde. Uma série de debates abordando diversos temas de interesse de toda a sociedade está prevista para os próximos dias.
Fonte: Ascom
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement
Inédito: Cristiane Lopes leva internet gratuita para moradores de Extrema, em Porto Velho
Com o compromisso de promover a inclusão digital, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) realizou nesta semana a entrega oficial de ch