Segunda-feira, 8 de novembro de 2010 - 12h03
O Partido Socialismo e Liberdade em Rondônia realizou nos dias 05 e 06 de novembro, o Encontro Estadual do partido no estado. Na sexta houve um seminário para todos os filiados ministrado pelo Secretario Geral Nacional do PSOL, Afrânio Boppré, Já no sábado houve uma plenária deliberativa, onde a Direção Estadual deu GOLPE em todas as direções municipais do estado, destituindo-as e com apoio do Secretário Geral Nacional que já não estava presente ao evento.
O Tesoureiro Geral Nacional Francivaldo Mendes se manifesta e faz observação que a Direção Estadual não está autorizada a isentar filiados das contribuições mensais e já tinha chamado atenção da Presidente anterior Marisia Dias deste fato, pois ja não é a primeira vez que isso acontece e que a competência do financeiro é das municipais. Afirma Francivaldo que fará uma nova observação via telefone a Presidente antiga, Marisia Dias que delibera reuniões irregulares.
Para o Presidente Municipal Muniz, Adilson Siqueira manipula todos os filiados do partido, assim como fazia com a Presidente Marisia, quando não precisa mais deles, dispensa-os em forma de Golpe e expulsão e lembra os filiados de gestões anteriores da Direção Estadual, Professor Dettoni e Jose Rosa.
Precisa ser mais companheiro e não falso companheiro, ele tem não moral para falar, pois prega ética e não a tem, Está inelegível por oito anos por incompetência eleitoral por não pagar as contas de campanha e não prestar contas de forma correta, e não tem peito para falar do nosso grupo o MER, o PSOL está dividido em dois grupos o MER e os golpistas socialistas, Finaliza Muniz.
Fonte: Marcio Martions
Tesoureiro Municipal PSOL RO
Lider do MER
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar
Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025
A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)