Terça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSOL recomenda ligação para Câmara sobre o cancelamento da assinatura telefônica



Existe um projeto de lei na Câmara Federal de n° 5476 esta tramitando na Comissão de defesa do consumidor em Brasília e será votada pelos deputados federais dentro de alguns dias que extingue a taxa de assinatura telefônica mensal dos telefones fixos no país, Hoje a assinatura mensal do telefone fixo residencial cobrado pelas operadoras no Brasil é de R$ 40,37 e comercial de R$ 56,08.

O Presidente do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL em Porto Velho, Francisco Hélio Muniz fala: “O que é bom, de interesse para o povo, o Governo Federal não divulga nem em Rádio e nem em TV e que nós é que temos que correr atrás dos nossos direitos de cidadão, pois quem paga a conta somos nós”, afirma.

“O Lula não tem interesse em divulgar e não está preocupado com isso, será uma economia muito grande no final do ano para todos os brasileiros”.

Qualquer pessoa poderá ligar para o número 0800 61 96 19 de segunda à sexta-feira dás 8h as 20h, digite 1 para falar com atendente e dizer que é para manifestar opinião a favor do cancelamento da taxa do telefone fixo.

Marcio Martins, Tesoureiro do partido fala que quantas mais pessoas ligarem, maior a chance de ser aprovada esse projeto no Congresso e acabar com esse absurdo e entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas do telefone fixo, Finaliza. 

Fonte: Marcio Martins

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim avançam para 44%

Obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim avançam para 44%

As obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim seguem avançadas. No último relatório emitido pela Escritório das Nações Unidas para Serviços de Proj

Alero forma comissão para concurso público

Alero forma comissão para concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) instituiu na última segunda-feira (29) a comissão preparatória do II Concurso Público da Casa de Leis.

Cristiane Lopes anuncia 180 milhões para iniciar a pavimentação da BR-319

Cristiane Lopes anuncia 180 milhões para iniciar a pavimentação da BR-319

A deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319 traz ótimas notícias sobre os progressos na reconstrução d

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa de Rondônia, através do 2º vice-presidente e deputado Ribeiro

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)