Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 - 11h09
O Presidente Municipal do P-SOL – Partido Socialismo e Liberdade em Porto Velho, Francisco Hélio Muniz convida os filiados do partido e a população para votar no plebiscito do dia 28.02 a favor da emancipação e criação do município de Ponta do Abunã.
Já está aprovado durante décadas que extrema, ficou na dependência do estado do Acre, que pouco foi o seu desenvolvimento, durante toda essa fase de administração.
Passado para o município de Porto Velho, pouca coisa mudou. Hoje nada mais justo, que o povo da Ponta do Abunã, administre seus próprios recursos, que são os impostos arrecadados pelo município e os repassados pelo estado e Governo federal.
Todos nos sabemos, que o pouco recurso que chega a Extrema, Por Exemplo, são repassados pelo município de Porto Velho. Nada mais justo que eliminar o “atravessador” e dizer “ sim” a criação do município da Ponta do Abunã.
Chegado assim, os recursos repassados direto para o prefeito que o povo escolher.
Já o P-SOL no ultimo dia 25 de janeiro participou da reunião da comissão Frente Supra- Partidária realizada na sede do PDT e indicou dois filiados para participar desta comissão para deliberar as questões de Ponta do Abunã: o Presidente de honra, Adilson Siqueira de Andrade e o tesoureiro estadual Pimenta de Rondônia. Finalizou.
Fonte: Marcio Martins
Sindipan-RO e deputado Jean Mendonça unem forças para buscar soluções para o setor da panificação
Representantes do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Rondônia (Sindipan-RO) foram recebidos pela, Irma Fogaça, chefe de gabine
Presidente da Assembleia Legislativa destaca a colaboração do Tribunal de Justiça de Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), expressou sua gratidão ao Tribunal de Justiça de Ro
Um projeto de lei encaminhado pelo governador Marcos Rocha (União Brasil), que autoriza a revisão administrativa de créditos estaduais com base na t
Deputada Cristiane Lopes entrega ponto de táxi e mototáxi em Nova Mamoré
Além desse investimento, a parlamentar já destinou quase R$2 milhões para melhorias em Nova Mamoré, incluindo a aquisição de um veículo para atender