Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSOL: O Prefeito Roberto Sobrinho está com debito com a população de Porto Velho



O Presidente do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade - Diretório Municipal de Porto Velho, Francisco Hélio Muniz afirmou esta semana, relembrando que durante a campanha de reeleição para a prefeitura da capital, o Prefeito Roberto Sobrinho usou o Slogan: Deixa o homem trabalhar. “A população de Porto Velho Confiou e lhe deu o voto de confiança do segundo mandato”. “O Prefeito está com debito com a população”.

Muniz complementa ainda que umas das primeiras atividades do prefeito foi “decidir” uma classe trabalhadora, que é os Motos-taxista com multas,  apreensões abusivas e uso da força policial.

O Presidente do PSOL lembra ainda que após a sua primeira eleição a prefeito de Porto Velho, lançou uma enquête na internet de opinião popular, que o espelho da sua administração seria a nova rodoviária de Porto Velho.


“Gostaria de perguntar ao senhor prefeito, onde se encontra essa rodoviária e também pedi-lo não só como Presidente Municipal do P-SOL, mas como cidadão e empresário da capital, deixa o povo trabalhar, Sr.Roberto Sobrinho” finalizou Francisco Hélio Muniz.

Fonte:  Marcio Martins

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro

O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)