Sexta-feira, 6 de agosto de 2010 - 18h46
O Tesoureiro Municipal do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade, Marcio Martins comenta em cima da matéria publicada nesta semana nos principais sites do estado, sobre a impugnação da candidatura do filiado e Presidente de honra Adilson Siqueira.
Marcio que foi tesoureiro de campanha da eleições 2008 e que 100% de todas as prestações de contas dos candidatos municipais foram entregue dentro do prazo e que 99% foram aprovadas sem ressalvas do MPE.
Os candidatos que não tiveram a sua prestação de contas aprovada, Adilson e mais dois filiados que estão disputando em 2010, realmente não quitaram devidamente conforme manda a lei, as pendências que ficaram em aberto da campanha passada, afirma Marcio.
Entretanto houve duas notificações da 23° Zona Eleitoral no inicio do ano de 2009 e 2010 que foram apresentadas conforme ofícios e entregue tudo dentro do prazo.
Se houve outra notificação, desconheço, diz Marcio Martins e que nem ele e nem o partido municipal recebeu. Fiquei ciente da não aprovação no final do mês de maio quando fui a Zona Eleitoral.
Lembro que as empresas de mídia, Gráficas, produtoras, etc enviaram para o TRE/RO relatórios dos serviços prestados durante a campanha de 2008 e com isso aqueles que se omitiram nas informações devem retifica-las ou aceitar a decisão eleitoral.
Marcio destaca que para ser candidato pelo PSOL, deverá seguir a conduta de ética e moral que o partido prega, ou seja, ficha limpa dentro e fora do partido. e pede para que estes filiados quitem suas pendências e não comprometam e expõem o nome do partido.
Marcio enfatiza ainda que o sistema do TRE/RO é falho, pois se Adilson foi impugnado os outros dois candidatos também deveriam ser pelo mesmo motivo.finaliza
Fonte: PSOL MUNICIPAL / MARCIO MARTINS
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari
Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia
A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)