Domingo, 22 de março de 2009 - 18h10
O EnCena Rondônia é um projeto itinerante que há dois anos leva a algumas cidades do estado uma verdadeira caravana cultural, tendo como eixo principal as Artes Cênicas.O projeto arrasta ainda outras linguagens artísticas como: Artes Plásticas, Cinema e Literatura, oferecendo ao público de cada município, o contato direto com todas as artes.
O EnCena Rondônia tem como objetivo principal difundir para a população rondoniense toda magia e beleza da Arte Cênica. No período de 29 de março a 23 de maio, a caravana cultural do Encena Rondônia percorrerá dez municípios de Rondônia proporcionando um intercâmbio cultural por onde vai passando.
O projeto terá início pelo município de Nova Mamoré/Guajará-Mirim (29/03/09 a 04/04/09) seguindo para Candeias/Triunfo (05 a 11/04/09), Ariquemes (12 a 18/04/09) , Ji-Paraná (19 a 25/04/09) , Médici (26 a 02/05/09) , Cacoal (03 a 09/05/09) , Pimenta Bueno (10 a 16/05/09) encerrando em Vilhena (17 a 23/05/09).
Na programação temos apresentação Teatral Médico Camponês, Cinema com O Enfermeiro, Minhocas, A Onda Festa na Pororoca, Exposição dos 100 anos de Machado de Assis e Exposição do Artista Plástico Osmaildo Carnevalli - Máscara Africanas.
Fonte: Keila Alves
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos