Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Profissionais da Água Kaiary participam de capacitação profissional


 
Profissionais que atuam nas áreas de produção, controle de qualidade, manipuladores, gerentes e técnicos responsáveis pela industrialização e comercialização da água mineral natural Kaiary participaram de curso de capacitação profissional promovido pela Associação Brasileira Profissionais da Água Kaiary participam de capacitação profissional  - Gente de Opiniãoda Indústria de Águas Minerais (Abinam), realizado essa semana em Porto Velho.

O curso, que reúne profissionais da indústria e comércio de água mineral de todo o Estado, tem como objetivo garantir um produto de maior qualidade ao consumidor. “O evento é um esforço conjunto das indústrias de água mineral para que haja um maior controle de qualidade na captação e envasamento da água mineral e manipulação dos vasilhames”, explicou a química industrial da Água Mineral Kaiary, Ana Cristina Krause.

A capacitação dos profissionais é feita pela professora doutora Petra Sanchez, presidente do Comitê Científico da Abinan, uma das maiores autoridades do País na área da microbiologia.

“É a primeira vez que o curso é realizado em Porto Velho. A direção da água Mineral Kaiary vê a iniciativa como uma prova de respeito e responsabilidade para com o público consumidor. Afinal primar pela qualidade é garantir mercado”, avalia Cristina Krause.

O curso, que começou na segunda-feira e termina nesta sexta-feira, atende à exigência da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Segundo Cristina Krause, no curso também são discutidos temas relacionados à legislação nacional e internacional relativas às águas minerais naturais e águas naturais. “Tudo, claro, tendo o consumidor como foco principal”, destacou Krause.

A Água Mineral Kaiary é tida no mercado como uma das mais respeitadas pelo publico público. “Essa reputação é resultado do elevado grau de pureza e do profissionalismo com que é produzida”, destaca Cristina Krause.

Fonte: Ascom/Águas Kaiary

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)