Sexta-feira, 12 de novembro de 2010 - 11h04
Profissionais que atuam nas áreas de produção, controle de qualidade, manipuladores, gerentes e técnicos responsáveis pela industrialização e comercialização da água mineral natural Kaiary participaram de curso de capacitação profissional promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam), realizado essa semana em Porto Velho.
O curso, que reúne profissionais da indústria e comércio de água mineral de todo o Estado, tem como objetivo garantir um produto de maior qualidade ao consumidor. “O evento é um esforço conjunto das indústrias de água mineral para que haja um maior controle de qualidade na captação e envasamento da água mineral e manipulação dos vasilhames”, explicou a química industrial da Água Mineral Kaiary, Ana Cristina Krause.
A capacitação dos profissionais é feita pela professora doutora Petra Sanchez, presidente do Comitê Científico da Abinan, uma das maiores autoridades do País na área da microbiologia.
“É a primeira vez que o curso é realizado em Porto Velho. A direção da água Mineral Kaiary vê a iniciativa como uma prova de respeito e responsabilidade para com o público consumidor. Afinal primar pela qualidade é garantir mercado”, avalia Cristina Krause.
O curso, que começou na segunda-feira e termina nesta sexta-feira, atende à exigência da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Segundo Cristina Krause, no curso também são discutidos temas relacionados à legislação nacional e internacional relativas às águas minerais naturais e águas naturais. “Tudo, claro, tendo o consumidor como foco principal”, destacou Krause.
A Água Mineral Kaiary é tida no mercado como uma das mais respeitadas pelo publico público. “Essa reputação é resultado do elevado grau de pureza e do profissionalismo com que é produzida”, destaca Cristina Krause.
Fonte: Ascom/Águas Kaiary
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató
Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste
A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal