Segunda-feira, 26 de abril de 2010 - 18h15
Procuradoria, promotorias e Polícia Federal farão procedimentos padrões de fiscalização
Porto Velho (RO), 26.04.2010 - O procurador regional eleitoral, Heitor Alves Soares, se reuniu nos dias 22 e 23 de abril com promotores eleitorais e delegados da Polícia Federal que atuam no interior do estado para discutir sobre alguns procedimentos a serem adotados durante o ano eleitoral. Foram realizadas reuniões nas sedes das Promotorias de Justiça de Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena e Ariquemes.
Nas reuniões foram traçadas estratégias comuns de atuação nas eleições 2010, em especial a fiscalização das propagandas eleitorais antecipadas e a prática de condutas proibidas pela Lei das Eleições. Para o procurador Heitor Soares, essas discussões são importantes para estreitar os trabalhos de atuação e fiscalização da PRE, que serão realizados em conjunto com os promotores eleitorais e delegados.
Ficou estabelecido também que os promotores eleitorais que atuam no interior do estado farão um levantamento dos candidatos que estão inelegíveis para encaminhar à Procuradoria Regional Eleitoral, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Outras reuniões entre PRE, Promotorias de Justiça e Polícia Federal deverão ser realizadas no decorrer do ano eleitoral .
Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)