Segunda-feira, 26 de abril de 2010 - 18h15
Procuradoria, promotorias e Polícia Federal farão procedimentos padrões de fiscalização
Porto Velho (RO), 26.04.2010 - O procurador regional eleitoral, Heitor Alves Soares, se reuniu nos dias 22 e 23 de abril com promotores eleitorais e delegados da Polícia Federal que atuam no interior do estado para discutir sobre alguns procedimentos a serem adotados durante o ano eleitoral. Foram realizadas reuniões nas sedes das Promotorias de Justiça de Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena e Ariquemes.
Nas reuniões foram traçadas estratégias comuns de atuação nas eleições 2010, em especial a fiscalização das propagandas eleitorais antecipadas e a prática de condutas proibidas pela Lei das Eleições. Para o procurador Heitor Soares, essas discussões são importantes para estreitar os trabalhos de atuação e fiscalização da PRE, que serão realizados em conjunto com os promotores eleitorais e delegados.
Ficou estabelecido também que os promotores eleitorais que atuam no interior do estado farão um levantamento dos candidatos que estão inelegíveis para encaminhar à Procuradoria Regional Eleitoral, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Outras reuniões entre PRE, Promotorias de Justiça e Polícia Federal deverão ser realizadas no decorrer do ano eleitoral .
Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)