Terça-feira, 28 de outubro de 2008 - 17h32
A Efer Construtores Associados entrega, nesta quinta-feira, o primeiro shopping de Porto Velho. A empresa foi contratada pela Ancar Ivanhoe, para a construção do empreendimento, que gerou cerca de mil empregos diretos, com a contratação de mão-de-obra local e de outros estados. Após a inauguração, mais de dois mil empregos diretos serão oferecidos somente nas lojas, para as funções de lojistas, gerentes, entre outras.
Há 17 anos no mercado de construção civil, a Efer Construtores Associados já contabiliza mais de 300 obras, entre elas, supermercados, shoppings centers, galerias, além de empreendimentos residenciais de importantes regiões do Rio de Janeiro.
"O nosso grande compromisso é entregar a obra no prazo acertado, sempre priorizando a qualidade do serviço oferecido", destaca Carlos Eduardo Penna, diretor da Efer. Prova disso é a pontualidade n a entrega do primeiro shopping de Porto Velho.
Áreas de atuação: A Efer Construtores Associados estuda, executa e presta serviços de assessoria especializada nas seguintes áreas: construção comercial (supermercados, shopping centers, galerias, lojas e depósitos); construções industriais (fábricas, galpões industriais, armazenagem e proteção ambiental); construções habitacionais.
Fonte: Ascom
A Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu espaço na tarde desta terça-feira (21) para um deb
Pimenta Bueno realiza Mega Feirão de Liquidação com apoio do deputado Jean Mendonça
Nos dias 15 e 16 de novembro, Pimenta Bueno será palco da Mega Feira de Liquidação e da Habitação, uma iniciativa da Associação Empresarial e da Câm
Mais de mil crianças participam de festa promovida por Eyder Brasil no Residencial Morar Melhor
O Residencial Morar Melhor se transformou em um grande parque de diversão durante a festa das crianças promovida pelo deputado estadual Eyder Brasil
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor