Terça-feira, 28 de outubro de 2008 - 17h32
A Efer Construtores Associados entrega, nesta quinta-feira, o primeiro shopping de Porto Velho. A empresa foi contratada pela Ancar Ivanhoe, para a construção do empreendimento, que gerou cerca de mil empregos diretos, com a contratação de mão-de-obra local e de outros estados. Após a inauguração, mais de dois mil empregos diretos serão oferecidos somente nas lojas, para as funções de lojistas, gerentes, entre outras.
Há 17 anos no mercado de construção civil, a Efer Construtores Associados já contabiliza mais de 300 obras, entre elas, supermercados, shoppings centers, galerias, além de empreendimentos residenciais de importantes regiões do Rio de Janeiro.
"O nosso grande compromisso é entregar a obra no prazo acertado, sempre priorizando a qualidade do serviço oferecido", destaca Carlos Eduardo Penna, diretor da Efer. Prova disso é a pontualidade n a entrega do primeiro shopping de Porto Velho.
Áreas de atuação: A Efer Construtores Associados estuda, executa e presta serviços de assessoria especializada nas seguintes áreas: construção comercial (supermercados, shopping centers, galerias, lojas e depósitos); construções industriais (fábricas, galpões industriais, armazenagem e proteção ambiental); construções habitacionais.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais
A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d

A deputada federal Cristiane Lopes reagiu à decisão do ministro Dias Toffoli, que suspendeu em todo o país os processos de indenização por atraso, a

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história
O deputado estadual Eyder Brasil (PL) prestou homenagem à Escola Barão do Solimões, que completou 100 anos no dia 25 de agosto. A solenidade reuniu
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)