Quinta-feira, 19 de novembro de 2009 - 11h28
A primeira-dama do município, Lucilene Peixoto, fez uma emocionante homenagem a irmã Maria Regina Procop, que se despede de Porto Velho, na próxima sexta-feira (20), após seis anos de dedicação aos trabalhos assistenciais em prol das crianças e adolescentes com necessidades especiais. A cerimônia aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (18), no gabinete da Prefeitura de Porto Velho.
“Não podia deixar irmã Regina, você ir embora sem lhe fazer essa merecida homenagem. Agradeço em meu nome e em nome do prefeito Roberto Sobrinho, por todo trabalho prestado em defesa dos direitos e proteção das famílias e crianças do nosso município. Nosso laço vai além de uma parceira, construímos uma amizade sólida. Por tudo isso, lhe sou grata”, disse Lucilene Peixoto.
Na ocasião, a primeira-dama presenteou irmã Regina com uma placa e lhe entregou um buquê de rosas. Em retribuição ao carinho recebido, irmã Regina lhe presenteou com um terço. A cerimônia foi marcada por emoção, lágrimas e momentos de alegria ao relembrarem os desafios e conquistas alcançadas.
Natural de Campo Mourão, estado do Paraná, irmã Maria Regina, chegou em Porto Velho em 2004 como noviça e no ano seguinte professou seus votos. Em 2006 assumiu como superiora da Comunidade Maria Auxiliadora da Congregação Copiosa Redenção e também a direção do Centro de Reabilitação Paulo VI e Casa Familia Anna Teresa Cappello da Associação Casa Familia Rosetta.
Nesses anos, atendeu com generosidade e profissionalismo as crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais, demosntando grande compromisso e amor.
Como é norma do regimento de sua congregação, ao completar seis anos de missão em Porto Velho, recebeu o chamado para uma nova missão no Paraná, para onde seguirá no próxima sexta-feira (20).
Fonte: Diana Braga
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes