Segunda-feira, 26 de abril de 2010 - 11h59
O Juiz de Direito Marcelo Tramontini, que responde pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, iniciou nesta segunda-feira, 26, as audiências de instrução para ouvir testemunhas de acusação e defesa, mais os 41 acusados presos na "Operação Camaleão" ocorrida em março deste ano na capital rondoniense.
As audiências serão realizadas até o final desta semana sempre com início às 8h e conta com a participação das Polícias Civil e Militar, Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) e servidores do Poder Judiciário, tendo em vista o grande número de denunciados (21 soltos, 4 com prisão preventiva decretada e 16 presos).
Neste primeiro dia serão ouvidas 24 testemunhas, entre elas a Delegada Luciane Pedrosa de Souza Gottardo, no total de 53 testemunhas foram arroladas pela acusação e outtras 53, pelas defesas. A previsão é de que a partir de quinta-feira os réus comecem a ser ouvidos.
Camaleão
Realizada pela polícia de Rondônia, a Operação "Camaleão" cumpriu 34 mandados judiciais expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal. Ao todo foram presas 20 pessoas acusadas de estelionato e formação de quadrilha, entre elas, um policial militar, um policial civil, servidores do Detran e dos Correios. Foram apreendidos carros, barcos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. As investigações começaram no inicio de 2009.
Fonte: Ascom/TJ RO
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)