Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 - 09h34
O presidente regional do Partido Humanista da Solidariedade – PHS, Herbert Lins, que se encontrava no Estado do Rio de Janeiro participando de uma Convenção Nacional do PHS, conseguiu chegar a tempo no município de Alto Paraíso, para se fazer presente no velório do primeiro e único vereador eleito pelo partido no Estado de Rondônia.
No velório, Herbert Lins esteve na companhia do policial civil Alex de Freitas, que também é membro da Executiva Regional, os dois foram recebidos pelos familiares, amigos e lideranças políticas locais, que estavam perplexos e atônitos com o ato de selvageria como se deu o assassinato do vereador PIPI. Além de comprovar a revolta da população com a barbaridade do crime.
Durante o velório, Herbert Lins pediu para não falar, mas avisou aos familiares, aos amigos do vereador PIPI e as lideranças políticas locais, que a Executiva Nacional do Partido, através do presidente nacional, Paulo Roberto Matos, pedirá ao Ministério da Justiça o acompanhamento do Caso e sua elucidação para a sociedade e cabem a nós, membros da Executiva Regional, promover uma campanha em âmbito estadual para o mesmo fim, pois desde já, cobro do Governador Ivo Cassol em público, que determine as Policias Civil e Militar, o mesmo empenho que tiveram para prender os criminosos que ceifaram com a vida do delegado Cezar Pizzano, elucidar o assassinato brutal do Vereador PIPI.
O presidente regional, Herbert Lins em nome de todos os filiados do partido, agradeceu o apoio que recebeu da Igreja Católica a da Pentecostal Poder Mundial da Fé, dos dirigentes partidários do PMN, PT do B, PV e do PT, na pessoa do Deputado Federal Eduardo Valverde e afirma que irá oficiar a OAB, entidades sindicais, religiosas, políticas, de direitos humanos e ambientalistas, para se juntar a nossa dor e exigir providencias dos órgãos oficiais, visando à elucidação de mais um crime contra uma vida, com o objetivo único de NÃO FICAR IMPUNE, a exemplo do tantos outros no Estado de Rondônia.
Fonte: Herbert Lins de Albuquerque
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér
Com apoio de Maurício Carvalho, Ponte Binacional entre Brasil e Bolívia avança após decisão do TCU
Obra vai ligar Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín. Deputado Maurício Carvalho comemora a decisão e classifica o avanço como histó
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c