Quinta-feira, 16 de setembro de 2010 - 19h09

O presidente do Núcleo de Psiquiatria de Rondônia, Dr. Aparício Carvalho, assinou e publicou na imprensa local, uma convocação conclamando todos os seus membros para uma Assembléia Geral a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, no auditório da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30min, em segunda convocação com qualquer número de filiados.
Segundo o médico psiquiatra Aparício Carvalho, a presença do maior número possível de filiados é muito importante, porque na oportunidade será realizada a escolha dos delegados do Núcleo de Psiquiatria de Rondônia junto a Associação Brasileira de Psiquiatria.
Abaixo, reproduzimos na íntegra o texto da convocação:
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA
NÚCLEO DE PSIQUIATRIA DE RONDÔNIA
C O N V O C A Ç Ã O
O núcleo de Psiquiatria de Rondônia, através do seu Presidente, convoca todos os seus membros para uma assembléia geral a ser realizada no próximo dia 20 de setembro, às 12 horas em primeira convocação, e as 12h30min para segunda convocação, com qualquer número presente no auditório das Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA), para a escolha de seus Delegados junto a Associação Brasileira de Psiquiatria.
Dr. Aparício Carvalho de Moraes
Presidente do Núcleo de Psiquiatria de Rondônia.
Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)