Terça-feira, 7 de outubro de 2008 - 17h22
O presidente do Instituto Matheus Moraes, empresário Roberto Kuppê, disse ontem, no lançamento da Exposição Beneficente do artista plástico Pedro Furtado, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, que as ações sociais do IMM podem e devem ser ampliadas com a ajuda do empresariado e autoridades locais.
Essa conclamação de Kuppê se deu no momento em que discursava para um grupo de amigos, familiares, empresários e jornalistas convidados para a festa de lançamento da exposição de Pedro Furtado, que ficará até o próximo domingo apresentando suas obras para a população no salão da Casa.
Parte da renda com a venda das obras será revertida para as ações do IMM, especialmente da Casa de Apoio, em Brasília, que atende a centenas de famílias carentes que vão à Capital Federal em busca de tratamento médico, mas não possuem condições de estadia.
“Nós sabemos que ninguém é bom sozinho. Comecei a ajudar às pessoas, mas para continuar esse trabalho, precisamos de ajuda das pessoas, especialmente dos empresários e autoridades políticas. Temos que ajudar às famílias da nossa terra e para isso precisamos nos unir”, disse Kuppê.
EMOÇÃO
O artista plástico Pedro Furtado foi o primeiro da lista de discurso no lançamento. No entanto, mal conseguiu falar em agradecimento ao que o empresário e amigo Roberto Kuppê vem fazendo por ele – há muitos anos – e atualmente, pelas famílias pobres de Rondônia.
“Muitos me elogiaram nesse tempo todo, mas só ele (Kuppê) é quem tem feito por mim e pelas pessoas”, disse Furtado, que se emocionou e não conseguiu continuar o discurso.
A exposição beneficente de Pedro Furtado, em parceria com o Instituto Matheus Moraes, continua até o dia 12.
Fonte: Rondineli Gonzalez
Luizinho Goebel homenageia Ciclo Cairu pelos 40 anos de contribuição ao desenvolvimento de Rondônia
O deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos) concedeu voto de louvor à empresa Ciclo Cairu, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao
Ieda Chaves pede concurso para reforçar DEAMs e garantir atendimento 24h às mulheres
Para solucionar uma lacuna existente há anos no atendimento 24 horas pelas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), a deputada est
Cabotagem aérea pode ampliar voos e beneficiar Rondônia
Atendendo a um pedido do presidente da Fecomércio-RO e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Cost
O governador de Rondônia, Cel. Marcos Rocha, assumiu a presidência estadual da Federação União Progressistas e União Brasil nesta quinta-feira (28),