Porto Velho (RO) domingo, 15 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura entrega kits de uniformes para garis


 
A prefeitura de Porto Velho, através do Departamento do Interior, fez a entrega de 90 kits de uniformes para os administradores de São Carlos, Nazaré, Calama, Demarcação, Jacy-Paraná, Nova Mutum, Abunã, Fortaleza do Abunã, Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre. Os kits são compostos de duas calças, duas camisas e duas botas e são destinados aos servidores da secretaria de Serviços Básicos (Semusb) que atendem à estes distritos.

Segundo Francisco Tyer, diretor do departamento do Interior, a entrega destes uniformes garante aos trabalhadores o mesmo tratamento dos servidores da capital. “Com estes kits, eles estarão padronizados e identificados, valorizando ainda mais estes servidores”, disse Tyer destacando, que somente a atual gestão fez esta padronização. “Esta é mais uma característica do prefeito Roberto Sobrinho. Ele pensa em todos os servidores e de forma igualitária”, completou.

Para a entrega estavam presentes os administradores dos distritos de Vista Alegre, Agenor Santos, de Calama, Antônio de Castro, de Nazaré, Pedro Bastos e de Nova Califórnia, Cleusa Camello que receberam das mãos de Tyer e de Solange Meire chefe da divisão do Interior. Para os demais distritos já foram encaminhados os kits na manhã desta quarta-feira mesmo.

Agenor Santos, administrador de Vista Alegre, destacou a importância dos uniformes para os servidores. “Com estes kits, vai facilitar a identificação dos nossos servidores municipais, o que já era uma reivindicação antiga”, disse Agenor. “Estes uniformes só confirmam que o prefeito Roberto Sobrinho tem olhado para os distritos e valorizado nossos trabalhadores”, disse o administrador de Nazaré, Pedro Bastos.

Para CleuzaCamillo, administradora de Nova Califórnia, uma grande vitória para os distritos. “Os servidores sempre cobravam esta padronização que além da identificação proporciona mais valorização ao trabalho deles. Esta é a primeira vez que uma administração municipal traz este beneficio. E hoje além destes kits, nossos servidores trabalham totalmente equipados, o que traz mais segurança para todos”, completou.

O administrador do distrito de Calama que recebeu 19 kits, Antônio de Castro, ressaltou a valorização do servidor pela atual administração. “A prefeitura de Porto Velho tem proporcionado grandes benefícios para os distritos que viviam abandonados. Temos hoje investimentos na educação, saúde, lazer e demais áreas e esta padronização confirma o compromisso assumido pelo prefeito Roberto Sobrinho, com todos os municípios, que contempla o alto e baixo Madeira”, disse Antônio de Castro.

Fonte
: Meiry Santos

 

Mais Sobre Política

Biometria obrigatória encerrará no mês de setembro, em oito municípios de Rondônia

Biometria obrigatória encerrará no mês de setembro, em oito municípios de Rondônia

A Justiça Eleitoral em Rondônia encerrará, no mês de setembro de 2019, a última fase do processo de revisão biométrica do eleitorado do estado, com co

Cristiane Lopes fiscaliza demandas de Extrema e União Bandeirantes

Cristiane Lopes fiscaliza demandas de Extrema e União Bandeirantes

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve nos Distritos de União Bandeirantes e Extrema para realizar o levantamento das demandas dos moradores das comu

Rondônia é o primeiro estado do Brasil a implementar Programa Criança Protegida

Rondônia é o primeiro estado do Brasil a implementar Programa Criança Protegida

Em busca de efetivar políticas públicas que, de fato, beneficiem a sociedade rondoniense, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, e a primeira

Assembleia Legislativa aprova lei que garante o piso nacional aos professores da rede estadual

Assembleia Legislativa aprova lei que garante o piso nacional aos professores da rede estadual

Em duas votações, a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (10), o Projeto de Lei Complementar 31/19, de autor