Sexta-feira, 5 de novembro de 2010 - 13h42
Um café da manhã e uma conversa informal reuniu Roberto Sobrinho e os vereadores da capital, na manhã desta quinta feira, 04, no gabinete do prefeito. O balanço das eleições 2010 foi um dos assuntos.
Quatro vereadores foram eleitos Deputados Estaduais e 3 ficaram na suplência. “É uma demonstração positiva dos eleitores que acreditaram na proposta dos candidatos e que confiam nos futuros parlamentares estaduais” argumentou o prefeito durante a reunião.
Vereadores e prefeito discutiram também os projetos que estão em andamento e que são do interesse do Executivo e do Legislativo. “Nós sempre tivemos uma boa relação com o legislativo e o nosso propósito é continuar esse relacionamento harmonioso em prol da população da capital” finalizou o prefeito.
Roberto Sobrinho fez questão de agradecer aos vereadores que apoiaram a candidatura da presidente eleita Dilma Roussef. “A Dilma teve uma votação expressiva na capital, cerca de 57% dos votos em Porto Velho, foram para ela, isso significa que os eleitores querem a continuidade de um governo que vem dando certo” finalizou.
Fonte: Nara Vargas
Foto:Medeiros
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes manifestou profunda indignação diante da operação de despejo realizada na Linha 106, em Alvorada do Oeste (RO), q

Alero sedia debate sobre embargos do Ibama em propriedades rurais de Rondônia
Com o apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), foi realizado nesta sexta-feira (31) um debate temático sobre os embargos preventivos apl

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) enviou um ofício ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, manifestando profunda pr

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular
O cenário político em Rondônia ganhou novos contornos nos últimos dias após análises públicas apontarem possíveis mudanças no tabuleiro estadual. En
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)