Domingo, 29 de agosto de 2010 - 10h45
O prefeito de São Francisco, Jairo Borges e os vereadores do Partido Republicano (PR) João Chesck (conhecido como Joaozão) e Hermes Buridinon anunciaram apoio à candidatura de reeleição da senadora Fátima Cleide (PT) durante reunião promovida pelo próprio prefeito, com aproximadamente 100 moradores, na noite de quinta-feira (26). A senadora faz campanha pelos municípios localizados ao longo da BR-429.
De acordo com o prefeito, a senadora sempre ajudou o município de São Francisco, com compromisso, honestidade e recursos. “A eleição de Fátima Cleide e Dilma Rousseff é importante para Rondônia, principalmente porque elas continuarão trabalhando para que a conclusão da pavimentação da BR-429 aconteça”,disse.
Para São Francisco, os recursos de emendas destinados pelo mandato da senadora totalizam cerca de R$ 1.500.000,00 e foram destinados para a aquisição de equipamentos agrícolas, ampliação da unidade de atendimento à saúde do portador de deficiência, pavimentação em bloquetes e ônibus escolar.
Ao pedir apoio para a senadora, o vice-prefeito João Polaco (PT) também reconheceu o esforço de Fátima em ajudar os municípios. “Fátima sempre disponibiliza seu gabinete em Brasília para todos os prefeitos de Rondônia, independente da sigla partidária. Pessoa com garra, que luta pelos direitos humanos mesmo sofrendo preconceito. Fátima é uma senadora importante para o estado de Rondônia e o para o Brasil”.
“Apenas cumprimos o que prometemos. Fizemos um mandato municipalista e hoje me orgulho de dizer que temos recursos em todos os 52 municípios. Podemos fazer mais muito mais, com Dilma na Presidência e um governador que tenha aliança com o governo federal e que tenha compromisso com a população do Estado”, disse a senadora ao agradecer o apoio das lideranças.
Fonte: Ascom
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes