Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeito de Porto Velho e primeira-dama oferecem jantar aos vereadores



O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho e a primeira-dama, Lucilene Peixoto, promoveram na noite de sexta-feira (18), um jantar aos 16 vereadores da Câmara Municipal. A festa tem por objetivo a confraternização entre os poderes tendo em vista o encerramento das atividades de 2009. Como já é de costume, desde o primeiro ano da administração Sobrinho, o evento é marcado pela entrega de presentes do amigo secreto. O encontro foi realizado na casa noturna Zé Beer, zona norte da capital. 

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Roberto Sobrinho, enfatizou a aprovação pela Câmara de matérias importantes este ano, como à criação do serviço de transporte individual de passageiros, o mototaxi. Também destacou o apoio da atual legislatura em um ano que já começou com previsão de crise econômica, mas que graças ao apoio recebido da Câmara e ao crescimento da arrecadação do ICS, em função da construção das hidrelétricas, a Prefeitura conseguiu superar todas as dificuldades. 

“Meu balanço dessa gestão é positivo. Apesar da oposição não ter dado uma trégua, a pesquisa aponta que 88% da população aprova nossa administração. 65% consideraram ótimo e bom e apenas 20% acham regular ou ruim. E esse não é um mérito meu, a Câmara tem um papel fundamental nesse processo. Quero que saibam que respeito o legislativo, primo pela harmonia entre os poderes e por essa relação de confiança que conseguimos construir”, ressaltou o prefeito Roberto Sobrinho. 

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Hermínio Coelho, dos vereadores Marcelo Reis, Cláudio da Padaria, Dj Moisés, Cláudio Carvalho, Zequinha Araújo, Eduardo Rodrigues, Jean Oliveira, Jaime Gazola, Elis Regina, Jurandir Bengala, Ramiro Negreiros, Chico Caçula e José Wildes.

Fonte: Diana Braga

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)