Sábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeito agradece ao presidente TRE lisura na condução das eleições



 
O prefeito reeleito Roberto Sobrinho, em visita de cortesia ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral de Rondônia, Cássio Guedes, parabenizou a condução das Eleições 2008. O encontro aconteceu na sala da presidência do TRE, na tarde desta quinta-feira (9), em Porto Velho.

"O TRE soube conduzir o processo eleitoral de forma transparente e democrática", disse o prefeito, destacando também o empenho dos magistrados e funcionários do órgão durante todo o período eleitoral.

Participaram da visita, o coordenador da campanha, Odair Cordeiro, José Filho, advogado de Roberto Sobrinho, durante o período eleitoral e o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Inácio Azevedo.

Fonte: Ascm

Gente de OpiniãoSábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a

Gente de Opinião Sábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)