Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PostNet inicia operação no Porto Velho Shopping


 

A PostNet, uma das líderes mundiais do segmento de serviços para escritório, inaugura nesta quarta-feira (15) sua primeira loja em Rondônia, localizada no Porto Velho Shopping. Em espaço de 43 metros quadrados, a nova unidade irá oferecer mais de 40 tipos de produtos e serviços como cópias e impressões colorida e preto e branco (até tamanho A3), encadernação, criação de cartões de visitas e gráfica rápida em geral. Além disso, computadores serão disponibilizados para os clientes acessarem a internet e a parceria com a Fedex viabilizará remessas internacionais.

Sob a gestão de Kele Campos, a nova loja PostNet será instalada no segundo andar do Porto Velho Shopping, ao lado da Bemol e em frente a faculdade Uniron. De acordo com Kele as expectativas em Porto Velho são as melhores. “Acreditamos em nosso diferencial que é ser uma central de convivência de serviços de alta qualidade e rapidez em um único local”, enfatiza.

A PostNet foi fundada em 1980 nos Estados Unidos e hoje possui aproximadamente 1200 lojas em 15 países como Canadá, Venezuela, Panamá, Colômbia, Irlanda e África do Sul. No Brasil a expansão da rede foi iniciada em 2006, contando atualmente com 35 lojas em diversos estados. Esta será a segunda operação da PostNet na região Norte do país.

Com esta inauguração, o Porto Velho Shopping reafirma seu conceito multi-uso, forte tendência da indústria de shoppings. Segundo o superintendente, Ricardo Castro, a chegada da PostNet incrementa os serviços oferecidos no shopping, ampliando o leque de opções para os clientes “Em breve também vamos inaugurar a Drogaria Econômica, mais uma agência bancária, agora da Caixa Econômica, o restaurante e Chopperia Garé, a Livraria Nobel com Café Donuts, a Colortec e a agência de câmbio Parcam, entre outras novidades”, afirma Castro.

Fonte: Cristina Fernandes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

Cristiane Lopes fortalece inclusão em Rondônia com lançamento do Projeto PCD + Mães Atípicas em Urupá

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Alero realiza audiência pública para fortalecer políticas de inclusão e direitos das pessoas com deficiência

Alero realiza audiência pública para fortalecer políticas de inclusão e direitos das pessoas com deficiência

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia

A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)