Quarta-feira, 3 de novembro de 2010 - 18h05
A dupla Laís e Riceli encerram as apresentações do Happy Hour em 2010
A programação marcada pelo show da cultura na cidade, o Happy Hour do Porto Velho Shopping encerra as apresentações do ano amanhã (4) com a dupla Laís e Riceli. Os artistas compõem duas bandas diferentes: Miss Holiday e Linha Reta. Mas, reúnem talentos para cantar no evento cultural do Shopping.
Riceli canta profissionalmente há 10 anos e Laís, há cinco anos. A artista comentou que já brinca de compor sobre temas como amores, verdade e realidade. A vocalista sonha em gravar o primeiro CD e faz um suspense: “Não é um sonho muito distante”, revela Laís.
A cantora tem pouco tempo de carreira, mas um currículo respeitável. Já se apresentou durante a Expovel 2008, no show da banda de rock Nx Zero e no projeto Som na praça. Toda a semana a artista se apresenta em bares da capital. A vocalista Laís já participou do programa de TV Ídolos (Record) em 2008 e foi selecionada entre 17 mil pessoas, ficando entre os 50 melhores do concurso nacional. A carreira da jovem cantora também passou pelo concurso musical do Sesc e resultou na 3ª colocação em 2005
O repertório da dupla segue o ritmo que o público dita, dando voz e vez aos que prestigiarem o evento. Os músicos tocam estilos variados como MPB, pop-rock nacional e internacional. São músicas que vão desde Caetano Veloso, Djavan ao fenômeno internacional do pop, Lady Gaga.
Os músicos prometem encerrar em grande estilo o último Happy Hour do ano no Porto Velho Shopping, às 19h, na praça de alimentação. O evento cultural cederá espaço para a programação especial de Natal que inicia em breve no Shopping.
Cultura
O Happy Hour é mais uma programação cultural do Porto Velho Shopping, ocorre todas as quintas-feiras e tem a proposta de levar diversão, interação e cultura para a população da capital. A organização abre espaço para os artistas musicais da região e cadastra músicos no arquivo de talentos do Shopping. Interessados poderão envia email para:espaço.cliente@pvshopping.com.br. A programação cultural retorna às atividades a partir de janeiro de 2011. Mais informações no site: www.pvshopping.com.br ou nos telefones: 3218.8002/8038.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Alvorada do Oeste será contemplada com um Centro Educacional. O recurso para a
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)