Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Porto Velho Shopping realiza ultimo Happy Hour do ano




A dupla Laís e Riceli encerram as apresentações do Happy Hour em 2010

A programação marcada pelo show da cultura na cidade, o Happy Hour do Porto Velho Shopping encerra as apresentações do ano amanhã (4) com a dupla Laís e Riceli. Os artistas compõem duas bandas diferentes: Miss Holiday e Linha Reta. Mas, reúnem talentos para cantar no evento cultural do Shopping.

Riceli canta profissionalmente há 10 anos e Laís, há cinco anos. A artista comentou que já brinca de compor sobre temas como amores, verdade e realidade. A vocalista sonha em gravar o primeiro CD e faz um suspense: “Não é um sonho muito distante”, revela Laís.

A cantora tem pouco tempo de carreira, mas um currículo respeitável. Já se apresentou durante a Expovel 2008, no show da banda de rock Nx Zero e no projeto Som na praça. Toda a semana a artista se apresenta em bares da capital. A vocalista Laís já participou do programa de TV Ídolos (Record) em 2008 e foi selecionada entre 17 mil pessoas, ficando entre os 50 melhores do concurso nacional. A carreira da jovem cantora também passou pelo concurso musical do Sesc e resultou na 3ª colocação em 2005

O repertório da dupla segue o ritmo que o público dita, dando voz e vez aos que prestigiarem o evento. Os músicos tocam estilos variados como MPB, pop-rock nacional e internacional. São músicas que vão desde Caetano Veloso, Djavan ao fenômeno internacional do pop, Lady Gaga.

Os músicos prometem encerrar em grande estilo o último Happy Hour do ano no Porto Velho Shopping, às 19h, na praça de alimentação. O evento cultural cederá espaço para a programação especial de Natal que inicia em breve no Shopping.
 

Cultura

O Happy Hour é mais uma programação cultural do Porto Velho Shopping, ocorre todas as quintas-feiras e tem a proposta de levar diversão, interação e cultura para a população da capital. A organização abre espaço para os artistas musicais da região e cadastra músicos no arquivo de talentos do Shopping. Interessados poderão envia email para:espaço.cliente@pvshopping.com.br. A programação cultural retorna às atividades a partir de janeiro de 2011. Mais informações no site: www.pvshopping.com.br ou nos telefones: 3218.8002/8038.

 Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)