Quarta-feira, 13 de outubro de 2010 - 15h21
A equipe do Shopping também entregou brinquedos pedagógicos à creche e receberá mil crianças da Escola para sessão no cinema
A equipe de colaboradores (administração) do Porto Velho Shopping tornou o Dia das Crianças ainda mais especial para os pequenos da Creche Santa Marcelina, que atende a mais de 400 crianças na capital.
O shopping arrecadou brinquedos pedagógicos para a Creche e realizou a entrega dos presentes hoje (13), às 9h, em meio a brincadeiras e teatro de fantoches.
A ação, em parceria com a Casa Blanca Kids Eventos e o grupo de teatro Puppets Brazil, foi marcada pelo sorriso, carinho e emoção das crianças no local. Uma “área baby” (parquinho de diversão), pula-pula e pintura no rosto foram oferecidos pela Casa de Eventos para a diversão da ‘garotada’. A interação da turma foi incentivada por meio de brincadeiras como pula-corda, dança da cadeira e roda musical.
O grupo de teatro Puppets Brazil mexeu com a imaginação das crianças ao apresentar o boneco de fantoche apelidado de ‘Chiquinho’, que dançou, abraçou e ‘conversou’ com os ‘pequenos’.
Os colaboradores do Shopping entregaram doces, e brincaram com as crianças da Santa Marcelina. Um dia de trabalho diferente para a equipe. “Integramos nossos colaboradores aos valores da empresa, de fazer a diferença na sociedade e contribuir para a transformação social”, comentou a analista de RH, Andréia Melo.
Desde dezembro de 2008 os empreendedores do Porto Velho Shopping colaboram mensalmente com contribuição financeira à Creche-Escola Santa Marcelina.
Visita ao shopping inclui sessão de cinema à Escola
A equipe do Shopping também apóia a visita de mil crianças da Santa Marcelina, de sete a onze anos, ao Cine Araújo. Os alunos assistem à sessões especiais do filme ‘Toy Store’ até amanhã (14), às 14h, no cinema.
Fonte: Dalila Nogueira
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)