Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Porto Velho Shopping premia três clientes na campanha de Pais


 
Ganhadores recebem R$ 10 mil cada em vale-compras para utilizarem nas lojas do Porto Velho Shopping

Música ao vivo e muita agitação foram os panos de fundo do sorteio da campanha de Pais do Porto Velho Shopping, realizado na noite desta terça-feira, 1º de setembro. Três ganhadores receberam R$ 10 mil cada para serem gastos nas lojas do próprio shopping. O sorteio foi na praça de alimentação e contou com show da banda ‘The Jack’s’ para animar o público.

O primeiro cupom sorteado foi o de Carlos Alberto de Paula Silva. O ganhador já havia participado das outras promoções do shopping, e desta vez tirou a sorte grande. Dioneia Silva, esposa de Carlos ainda brincou “Prometi uma TV para ele e um vídeo game para o meu irmão, o resto do prêmio vou usar comigo, comprando roupas e calçados”. Carlos é Soldador e no mesmo dia do sorteio foi promovido pela a Encarregado. “Recebi dois prêmios no mesmo dia!”, comemora.

O segundo sorteado foi o funcionário público Cesário dos Santos Ferreira. Ele e sua esposa são assíduos freqüentadores do shopping e estavam justamente na praça de alimentação quando seu cupom foi sorteado. No mesmo momento, ele correu para o palco e iniciou a comemoração. Nesta campanha o casal trocou 15 cupons, mas também já participaram das outras promoções do shopping. “Até pensei que a sorte estava fugindo de mim, mas errei. Ainda bem!”, disse o ganhador. Cesario ainda não decidiu como gastar o vale compras, mas disse que provavelmente comprará calçados e eletroeletrônicos.

O terceiro ganhador foi o militar Paulo Renato Vieira Silva, que participou desta promoção com apenas cinco cupons. Renato estava na faculdade na hora em que seu nome foi sorteado e não acreditou quando ligaram para avisá-lo do prêmio. “Pensei que fosse um meu amigo brincando e na hora desliguei o telefone. Só depois que ligaram de novo e realmente me dei conta que era verdade”, disse ele animado. O ganhador trocou seus cupons no penúltimo dia da promoção e confessa que é desligado com essas campanhas, mas desta vez fez questão de participar. Assim como os outros, Paulo Renato ainda não sabe o que vai comprar com tanto dinheiro do prêmio, mas já decidiu que dará presente para sua namorada e também vai usar o vale-compras em vestuário e calçados masculinos e femininos.

Promoção de Pais

A campanha “Mês dos Pais” promovida pelo Porto Velho Shopping foi certificada pelo Ministério da Fazenda por meio da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE). Com duração de 31 dias, participaram desta promoção cerca de 5.100 clientes e foram depositados na urna mais de 28 mil cupons. O sorteio comemorou o primeiro Dia dos Pais do Porto Velho Shopping, sendo esta a terceira grande promoção do local, que já sorteou um carro e quatro motos este ano. 

A apuração foi acompanhada por um auditor da Terco Grant Thornton, empresa com quase 30 anos de experiência em auditoria e consultoria. O auditor teve a função de analisar todo o processo, certificando que o shopping seguiu corretamente o regulamento e confirmar a validade dos cupons sorteados. 

Fonte: Cristina Fernandes

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Domingo, 28 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)