Sexta-feira, 17 de outubro de 2008 - 13h08
Na preparação da equipe para a inauguração do shopping, vários gerentes e diretores da Ancar Ivanhoe, empreendedora do Porto Velho Shopping, já estão na Cidade em contagem regressiva. Afinal, nos bastidores da obra, o agito já começou não só devido ao entra e sai de operários e arquitetos, mas também devido aos treinamentos que a empresa faz questão de promover junto ás equipes internas.
Nesta sexta-feira, dia 17/10, a gerente de Operações da Ancar Ivanhoe, Flavia Tavernari, deu início ao treinamento específico para os profissionais contratados para trabalharem na referida área do Porto Velho Shopping. No total, serão treinadas 140 pessoas, envolvendo as áreas de Limpeza (60), Segurança (30), Estacionamento (30) e Manutenção (20) que participam do treinamento até o dia 29 de outubro, no Aquários Selva Hotel.
As turmas serão divididas da seguinte maneira: pessoal de Limpeza inicia o treinamento dia 17; Segurança, dia 20; Estacionamento, 22; e Manutenção, 27. O treinamento será baseado no Manual Básico do Profissional, preparando pela Ancar Ivanhoe seguindo o padrão dos shoppings da empresa em outras regiões do Brasil. "Cada área tem seu manual. Isso facilita o treinamento e ajuda na melhoria da qualidade do atendimento", explica Flávia Tavernari.
Segundo ela, durante o treinamento, primeiro será feito a integração das equipes e apresentação da empresa, seus valores e cultura. Com isso, os funcionários irão conhecer exatamente a empresa que eles vão trabalhar. Em seguida, será feita a apresentação do Manual Básico do Profissional, que orienta sobre a rotina do trabalho no shopping; a forma de gestão de cada área; regras básicas, por exemplo, de uso de uniformes e vestuários em geral; e principalmente, as regras do atendimento ao cliente. Neste caso, o treinamento será feito em conjunto com a Coordenadora de Atendimento ao Cliente da Ancar Ivanhoe, Rosangela Castilho.
Os profissionais que irão trabalhar no Porto Velho Shopping também serão orientados sobre Segurança no Trabalho e uso de Equipamentos de Proteção Individual. Haverá também um curso de Brigada de Incêndio, no Corpo de Bombeiros, específico para o pessoal da área de segurança.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste
A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

A deputada federal Cristiane Lopes marcou presença na primeira edição da Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec), realiz

A aprovação por unanimidade, no Senado Federal, da proposta que garante aposentadoria integral e paritária aos agentes comunitários de saúde (ACS) e
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)