Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Pool de Empresas realiza arraial hoje com o tema Copa do mundo


Gente de Opinião


O Pool de Empresas do Estado de Rondônia realiza hoje (19) o 17° Arraial do grupo com o tema ‘Copa do mundo’, a partir das 19h, na sede campestre em Porto Velho. O evento é voltado à classe empresarial, política e à sociedade em geral. A festa será embalada ao som da banda Sam Country, haverá pratos típicos, sorteios de prêmios e decoração no clima da torcida pelo hexacampeonato da seleção brasileira.

O Arraial tem a proposta de promover o desenvolvimento sócio-cultural do Estado para toda a família, mostrando as potencialidades culturais e econômicas da região.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada às instituições sociais cadastradas. Haverá ônibus para levar os colaboradores e a saída será às 18h30, em frente à sede do programa social Supera Brasil. A organização espera receber quatro mil pessoas durante o evento. A sede do Pool de Empresas está localizada na BR 364, KM 8, após a faculdade Faro. Mais informações através dos telefones: 3217-9396/8125-1110.


Tradição

O Pool de Empresas é uma associação de empresas de Rondônia constituída em 1989 com a missão de amparar e defender os interesses gerais dos associados, representá-los perante o poder público e expandir a economia regional e nacional. O órgão trabalha baseado em valores como a transparência, o comprometimento com a classe empresarial e o desenvolvimento sócio-econômico do País. O Pool é composto por 19 empresas. Conheça mais o grupo no site: www.pooldeempresas.org.br.

Fonte: Dalila Nogueira/Comunica

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Gente de Opinião Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)