Sexta-feira, 24 de setembro de 2010 - 15h45
Os motoristas que transitaram hoje, pela manhã no cruzamento da avenida Carlos Gomes com rua Brasília receberam folders e adesivos da campanha do Voto Consciente do Ministério Público Federal (MPF). Foram distribuídas, ainda, mais de 7.000 'colinhas' da Justiça Eleitoral.
O material foi entregue por servidores do Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, advogados do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (Idero) e por acadêmicos de Direito da Faro.
Durante o 'Pit Stop do Voto Consciente' faixas e banners reforçavam o tema da campanha e um carro de som veiculava os jingues da Justiça Eleitoral lembrando os eleitores de levarem, além do título de eleitor, outro documento com foto para a votação no dia 3 de outubro.
O objetivo da mobilização foi de conscientizar o eleitor e pedir a sua colaboração para que sejam proliferadores da campanha, já que receberam material com orientações sobre a importância das eleições limpas e como denunciar os casos de corrupção eleitoral.
Os procuradores da República Ercias Rodrigues e Heitor Soares também participaram da entrega de material e permaneceram no local durante toda a realização do ato. “O objetivo é intensificar a campanha do voto consciente para que os eleitores não negociem seus votos”, disse o procurador regional eleitoral, Heitor Soares.
Fonte: Jaqueline Machado
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)