Sexta-feira, 24 de setembro de 2010 - 15h45
Os motoristas que transitaram hoje, pela manhã no cruzamento da avenida Carlos Gomes com rua Brasília receberam folders e adesivos da campanha do Voto Consciente do Ministério Público Federal (MPF). Foram distribuídas, ainda, mais de 7.000 'colinhas' da Justiça Eleitoral.
O material foi entregue por servidores do Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Federal, advogados do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (Idero) e por acadêmicos de Direito da Faro.
Durante o 'Pit Stop do Voto Consciente' faixas e banners reforçavam o tema da campanha e um carro de som veiculava os jingues da Justiça Eleitoral lembrando os eleitores de levarem, além do título de eleitor, outro documento com foto para a votação no dia 3 de outubro.
O objetivo da mobilização foi de conscientizar o eleitor e pedir a sua colaboração para que sejam proliferadores da campanha, já que receberam material com orientações sobre a importância das eleições limpas e como denunciar os casos de corrupção eleitoral.
Os procuradores da República Ercias Rodrigues e Heitor Soares também participaram da entrega de material e permaneceram no local durante toda a realização do ato. “O objetivo é intensificar a campanha do voto consciente para que os eleitores não negociem seus votos”, disse o procurador regional eleitoral, Heitor Soares.
Fonte: Jaqueline Machado
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar
Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025
A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar
Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)