Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 - 13h58
A Comissão Municipal Provisória do PDT/Porto Velho se reuniu nesta terça-feira(8/9) e definiu as estratégias do movimento pela filiação que está acontecendo na capital e que tem como o dia "D" sábado, 12 de setembro, na Câmara Municipal de Porto Velho, às 9h.
Pessoas de vários segmentos têm procurado os membros do partido para se filiarem, isso demonstra que o PDT está no rumo certo, a renovação é muito importante, afirma o professor Mário Jorge Oliveira, presidente da municipal.
O comprometimento e empenho de cada membro da Comissão Municipal é fundamental para o fortalecimento e respeito ao partido na Capital, prova disso é a presença dos membros nas reuniões de terças-feiras, afirma Mário Jorge.
Das metas anunciada no dia 15 de agosto, com a posse da nova Executiva Municipal, todas estão sendo rigorosamente cumpridas, o que dá uma noção do comprometimento de cada membro.
Para o dia 12/9, está confirmada a presença do pré-candidato Acir Gurgacz e de outras lideranças estaduais, na oportunidade será apresentado aos antigos e novos filiados o Blog do PDT/Porto Velho, o canal de comunicação dos filiados e simpatizantes do partido na Capital.
Para o pedetista Claudemir Pereira dos Santos, filiado há mais de 12 anos, o PDT está vivendo um momento muito importante, e em particular na Capital da forma como está sendo conduzido a tendência é aumentar a confiança e fortalecimento da sigla, e por consequencia apoio às possíveis candidaturas para o próximo pleito.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)