Segunda-feira, 16 de junho de 2008 - 14h50
O PC do B realizou ontem sua pré-convenção estadual para a escolha dos delegados responsáveis pela definição da nominada e coligações que o partido vai celebrar para a disputa da eleição de outubro desse ano.
Segundo o secretário-geral do partido, Francisco Pantera, foram escolhidos 232 delegados, no encontro que foi realizado simultaneamente nas cinco regiões da cidade. A convenção ocorre no dia 29 de junho, em local a ser definido pela Executiva. 
"Foi a maio movimentação do partido já realizada em Porto Velho nos últimos anos. Isso denota que o partido está cada dia mais organizado e que possui militância. Mais que isso, mostra que o partido têm condições de sair vitorioso no pleito de 2008", comemora Pantera.
De acordo com Pantera, a candidatura do ex-vereador Davi Chiquilito como pré-candidato a prefeito de Porto Velho foi mantida e que o vice será escolhido até o final desta semana após as conversações que o partido está tendo com o PSDB, PSB, PHS, PR e PSDC.
O partido, segundo Pantera, vai ter candidatura própria para a majoritária em Porto Velho, Ouro Preto, Nova União e Vilhena e vai disputar as eleições na proporcional (Vereador) em outros 33 municípios. O partido terá ainda outros pré-candidatos disputando como vice-prefeitos em outras coligações de outros municípios.
A pré-convenção do PC do B realizada em Porto Velho foi realizada simultaneamente no Colégio Joaquim Vicente Rondon (zona sul), Centro Comunitário do São Sebastião (zona norte), Centro comunitário do Ulysses Guimarães e Escola Risoleta Neves (zona Leste) e no espaço Nossa Senhora Guadalupe.
Fonte: Marcos Henrique Machado
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho
O partido Progressistas vai receber novos filiados para fortalecer as suas fileiras e assegurar a formação de um grupo político composto por nomes r

Comissão de Saúde condiciona votação da LOA 2026 a avanço no PCCR dos servidores da saúde
A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) discutiu, mais uma vez, a atualização do Plano

STF atende pedido da Casa de Leis e suspende operações federais em reservas estaduais
O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou um pedido da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e determinou a suspensão de operações de órgãos fede

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cacaulândia (RO) recebeu, após 18 anos de espera, uma caminhonete totalmente equipada para fortalece
Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)