Sábado, 12 de junho de 2010 - 07h42
![]() |
O Jornalista Paulo Queiroz é o convidado do Dr. Viriato Moura para uma entrevista no Programa VIVAPORTO VELHO deste domingo dia 13. Reconhecidamente o maior articulista político de Rondônia, Paulo já prestou serviços em todos os jornais impressos do nosso estado e atualmente é o Diretor Geral e Editor do site Rondônia Sim (www.rondoniasim.com.br). Morando 32 anos em Porto Velho, é um profundo conhecedor da nossa política desde o governo de Humberto Guedes. Vai falar sobre os pré-candidatos a governo das próximas eleições, como também sobre seu curso de Filosofia na UNIR. Paulo muito em breve estará apresentando um quadro sobre política no Programa VIVA PORTOVELHO. Aguardem!
![]() |
O comerciante Miguel Arcanjo vai bater um papo com Anísio Gorayeb no Quadro “Historias da Nossa Terra”. Anísio vai até sua loja, onde Miguel contará um pouco da sua vida desde sua chegada em 1948, quando iniciou suas atividade como comerciante. Lembrará do tempo que comprava jóias em Fortaleza para revender em Porto Velho. Depois teve três lojas no Mercado Central e finalmente inaugurou a primeira loja de materiais de construções da cidade. Miguel Arcanjo continua até hoje no ramo de materiais para construções.
Neste domingo teremos ainda uma matéria especial com a repórter Stephanie Lima e os quadros: “Plástica e Saúde” com Marcelo Almeida e “Turismo e Aventura” com Saulo Giordani.
O Programa VIVA PORTO VELHO vai ao ar todos os domingos às 11 horas da manhã pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Fonte: Ascom/Viva Porto Vlho
Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)