Sexta-feira, 13 de maio de 2011 - 13h05
Com agenda de trabalho em cinco municípios, o deputado federal Padre Ton (PT-RO) inaugura hoje (13) à noite escritório político em Rolim de Moura, município que faz parte da região da Zona da Mata, e onde o deputado teve a votação mais expressiva, 3.349 votos. Na seqüência, a votação por ele obtida naquele região ficou assim: Alta Floresta (2.819); Alto Alegre (2.517); Cacoal (2.477); Santa Luzia (1.609); Nova Brasilândia (1.220) e São Felipe do Oeste (756).
O endereço do escritório em Rolim de Moura é na avenida Manaus, 5122, centro. O outro ponto de apoio do mandato do deputado está em Porto Velho, capital do Estado, cidade onde ele obteve 1.844 votos.
Em Ji-Paraná, pela manhã, o deputado fez palestra na Pastoral da Saúde sobre conjuntura política nacional, e teve uma reunião com o prefeito José Bianco para tratar de recursos e investimentos para o município.
No sábado ele participa em Alto Alegre dos Parecis de encontro de formação do PT, e no domingo, em Itapoã, tem outro encontro partidário. Em Porto Velho, na segunda-feira, Padre Ton tem uma reunião com o Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB), com o Consórcio Santo Antônio Energia e depois visita o Assentamento Joana D’Arc.
Fonte: Mara Paraguassu
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa
Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)